Citação Postado originalmente por Figo Ver Post
Eu discordo sobre ter discussões assim no fórum, eu procurei antes de postar, posso ter procurado mal, mas os que eu achei não tinham dados detalhados.

Quanto a pesquisar no stats eu já pesquisei e inclusive conversei com o gorak por pm e no tópico da pesquisa, só não quis linkar os resultados pois se pelo o que eu escrevi, apresentando fonte e números já tem gente (que não faz as contas) que não acredita, nada iria mudar com outras informações.

Fico feliz de ter constatado e contar com a ajuda da galera.

Fica a dica pros interessados que com esses novos itens, mesmo com 10 de skill de diferença compensa usar shiny blade + Prismatic Shield com o full set de blocker Zhelm, Ornate Chest, Ornate Legs, Depht C, assim ficando com 36 de amor, 27% de redução de dano físico, 6 de skill de shield e 1 de skill de sword.
Esse set começa a ficar disponível a partir do level 120 e o ultimo item no 200 e claro que esse set custa o olho da cara, mas é algo a se pensar, enquanto ele não vem, avenger neles.

Abraço.
É claro que com um set desses compensa usar shield, né. Mas enquanto a shiny blade for inviavel para a maioria dos knights de sword, vai de avenger mesmo. Avengerzona sempre na mão, muito melhor que emerald.