Boa tarde, galera!
Sempre que vou de um local para o outro no jogo eu modifico o outfit do personagem para que tenha mais a ver com o ambiente (ou quase sempre, por que às vezes a pressa é grande).
Se vou para Svargrond, ponho Norseman. Se vou para o deserto, oriental...
Mas muitos jogadores nem ligam pra isso. Colocam o que acham mais bonito e dane-se!
Acho que a Cip deveria fazer uma forma de incentivar o uso do outfit adequado para o jogo ficar mais emocionante ainda.
Por exemplo:
Na neve:, acho que deveria existir alguma dificuldade a mais além da lentidão, como por exemplo, a regeneração de hp/mp poderia ser menor, a menos que o jogador usasse o outfit adequado. Ou talvez o jogador ficasse um pouquinho mais rápido andando na neve, etc.
Aí o troll pergunta: "Ah, mais e quem não tem o outfit???". Ué, mais um incentivo para juntar a galera e ir fazer a quest que nem é complicada. Aí é a hora que as pessoas param de só caçar e o RPG entra em cena dando mais diversão ao jogo.
Embaixo d'água: o jogador poderia ter um outfit próprio também (não sei por que ainda não fizeram, mas talvez fosse o caso de eliminar aquele "helmet of the socorro, acabou meu cap"). Igual ao caso anterior, o jogador poderia ter algum benefício se usar o outfit correto (velocidade, regeneração, não sei, qualquer coisa para incentivar).
Imaginem ir caçar na neve e encontrar todos com outfit Norseman? O ambiente do jogo fica muito mais legal. É meio estranho chegar na neve e ver assassin outfit sem camisa ou demon hunter sem camisa.
O deserto também ficaria muito mais bonito com todos de oriental (não importa se tem addons ou não). Imaginem uma war no deserto onde todos estão com roupas parecidas?
Não seria pra tornar obrigatório, apenas incentivar. As pessoas ainda poderiam escolher o outfit que quisessem e em vários cenários não haveriam mudanças, como na cidade, por exemplo.
Eu gostaria da opinião de vocês, pois pretendo postar essa idéia no forum oficial, mas queria antes saber o que acham?
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação