Postado originalmente por
Sete
Pq não faz uma faculdade federal?
Cara, eu vou fazer esse ano, entretanto eu duvido que eu passe porque eu me preparei bem mais ano passado e não consegui.

Pap's
Não tem a possibilidade de fazer a particular com alguma bolsa, Prouni sei lá? Ou então uma estadual ou federal?
É complicado dizer, mas se você acha que realmente será infeliz é melhor trocar de curso agora, senão além de ser um profissional frustrado, dificilmente será bem sucedido fazendo algo que não goste.
Cara, eu vou tentar a federal, e mesmo que eu passasse na estadual (UPE), eu não teria condições de cursar, porque a universidade fica no interior do estado (uns 400km de onde eu moro)

Ozmagic
Existe uma solução mágica que creio não passou pela sua cabeça ainda, se chama trabalhar, com trabalho você ganha dinheiro e com dinheiro você paga a mensalidade, fica a dica ai.
Arrumar um trabalho descente sem eperiencia em porra nenhuma fica dificil cara.

Storm ofbalera
Cara, vai pagando essa faculdade particular(tenta conseguir bolsa de desconto), mas também estuda para o Enem. Faz o ENEM, passa na federal, eai aproveita as cadeiras dessa faculdade particular.
Vou tentar, se eu não me engano meu pai é amigo do reitor da universidade, mas de qualquer maneira vai ser dificil.