Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que eu devo fazer?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Ficar na 0800.

4 25,00%
  • Fazer o que gosta e ficar individado.

12 75,00%
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Dilema.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato o mercado direito está bem saturado, mas eu tenho certeza que eu me destacaria dos demais, até porque eu não estou fazendo isso pelo dinheiro como boa parte, mas sim por querer fazer parte disso.

Quanto a parte de engenharia da computação, eu achei bastante legal as aplicações da área e como tudo funciona, mas eu acho que a area não serve pra mim.

E quanto ao fies a dificuldade pra pagar é mínima, uma vez que eu posso pagar o curso em 3x o seu tempo de duração mais um ano (O curso dura 5 anos, portanto eu posso pagar em até 16 anos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    De fato o mercado direito está bem saturado, mas eu tenho certeza que eu me destacaria dos demais, até porque eu não estou fazendo isso pelo dinheiro como boa parte, mas sim por querer fazer parte disso.

Quanto a parte de engenharia da computação, eu achei bastante legal as aplicações da área e como tudo funciona, mas eu acho que a area não serve pra mim.

E quanto ao fies a dificuldade pra pagar é mínima, uma vez que eu posso pagar o curso em 3x o seu tempo de duração mais um ano (O curso dura 5 anos, portanto eu posso pagar em até 16 anos).
    Quais são as taxas de jurus?
    Meu pai fez direito financiado, e quando começou a pagar, a inflação tinha subido muito e ele pagou centavos

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    O negócio não é se destacar ou não. O complicador aí é que, se você quiser alçar voos mais altos, vai ter que se comprometer a estudar para concursos públicos. Seria até um desperdício de potencial se você saísse da universidade e se visse obrigado a aceitar qualquer porcaria de emprego na área apenas para pagar o financiamento.

É claro, com um bom financiamento, de longo prazo, não seria uma situação desesperadora.

Ainda acho mais sensato tentar direito em uma universidade pública, nem que para isso você tenha que perder uma ano estudando pro vestibular do ano que vem.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O negócio não é se destacar ou não. O complicador aí é que, se você quiser alçar voos mais altos, vai ter que se comprometer a estudar para concursos públicos.
    O que seria alçar vôos mais altos, Bob? Financeiramente, se ele começar a estagir em um dos grandes~médios escritórios de SP e for efetivado em 5~8 anos ele pode receber um salário mais alto do que muitos promotores em vários estados do País. Ou ele também pode começar já estagiando e trabalhando no setor juridico de uma empresa , são caminhos que você vai alçar vôos mais altos na carreira.

---

Recomendo você a estudar e buscar vaga em uma federal, mas você pode buscar também o auxilio do PROuni, que pode arcar entre 50% e até 100% da sua faculdade.

http://siteprouni.mec.gov.br/

Tópicos Similares

1. Concurso - Porque o JOT naum deve morrer?
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 26-05-2005, 19:33
  2. Dilema Fatal
    Por Royal Diamond Sniper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-03-2005, 16:59

Permissões de Postagem