Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que eu devo fazer?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Ficar na 0800.

4 25,00%
  • Fazer o que gosta e ficar individado.

12 75,00%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Dilema.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Cara, tem moto? de moto-taxi da pra você tirar essa grana ai, só fazendo bico.
    Exatamente, trabalho pra pagar a faculdade qualquer um vale, se ficar escolhendo muito, ou esperando uma oportunidade cair do céu o tempo vai passar e você vai ficar a deriva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe transferência na sua universidade?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo que paga o curso de medicina (R$4.000,00) vendendo pizza na praça aqui.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí uma ideia que eu não tinha considerado, na universidade eu vou fazer um curso de manutenção de computadores, já pode rolar uma graninha fazendo uns bicos

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    Ta aí uma ideia que eu não tinha considerado, na universidade eu vou fazer um curso de manutenção de computadores, já pode rolar uma graninha fazendo uns bicos
    Tá loco véio, se você manja de manutenção de PC você pode levantar uma grana fácil fácil
    Tem gente que paga de 30 a 100 reais pra formatar o PC e instalar uns programinhas do baixaki haha

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 01-09-2012 às 21:41.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem que levar em consideração também que o direito é uma área extremamente saturada. Você não vai formar e ter grana para pagar o financiamento, provavelmente vai ficar muito tempo estudando pra concurso público.

Não tem possibilidade de estudar mais um ano e tentar federal não?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passaria um ano estudando pra federal. Pensa bem, se tu conseguir fazer isso e passar, o que não é extremamente difícil se tu for passar o ano inteiro só estudando, tu vai estar essencialmente "deixando de gastar" em média R$6250 por mês, o que não é nada desprezível.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa em Federal ou Estadual e fim.
    Começar a vida no mercado de trabalho com R$ 75 mil de dívidas é loucura, pega as taxas de juros ainda, estima quanto tempo vai demorar pra pagar isso e veja se vale a pena.
    Particularmente acho que não vale, mesmo porque, com essa dívida você vai se privar de muita coisa por muito tempo pra quitar tudo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato o mercado direito está bem saturado, mas eu tenho certeza que eu me destacaria dos demais, até porque eu não estou fazendo isso pelo dinheiro como boa parte, mas sim por querer fazer parte disso.

Quanto a parte de engenharia da computação, eu achei bastante legal as aplicações da área e como tudo funciona, mas eu acho que a area não serve pra mim.

E quanto ao fies a dificuldade pra pagar é mínima, uma vez que eu posso pagar o curso em 3x o seu tempo de duração mais um ano (O curso dura 5 anos, portanto eu posso pagar em até 16 anos).

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    De fato o mercado direito está bem saturado, mas eu tenho certeza que eu me destacaria dos demais, até porque eu não estou fazendo isso pelo dinheiro como boa parte, mas sim por querer fazer parte disso.

Quanto a parte de engenharia da computação, eu achei bastante legal as aplicações da área e como tudo funciona, mas eu acho que a area não serve pra mim.

E quanto ao fies a dificuldade pra pagar é mínima, uma vez que eu posso pagar o curso em 3x o seu tempo de duração mais um ano (O curso dura 5 anos, portanto eu posso pagar em até 16 anos).
    Quais são as taxas de jurus?
    Meu pai fez direito financiado, e quando começou a pagar, a inflação tinha subido muito e ele pagou centavos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso - Porque o JOT naum deve morrer?
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 26-05-2005, 19:33
  2. Dilema Fatal
    Por Royal Diamond Sniper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-03-2005, 16:59

Permissões de Postagem