Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [RESOLVIDO] Criminal Record

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow [RESOLVIDO] Criminal Record

Recebi uma criminal record neste exato período

Date: Feb 05 2012 10:00:35 CET
    Type: Notation
    Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a

Já passou 6 meses, e hoje é o primeiro dia do més seguinte e ainda não sumiu, eu possuo somente esta notificação e mais nenhuma.
    A Cip parou de limpar o Criminal Record?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa dúvida seria mais pertinente na seção de Dúvidas sobre o jogo, respondendo a sua pergunta:

Segundo o FAQ do site oficial:

The criminal record will be deleted automatically at the beginning of a month once a period of at least 6 months has passed since the most recent entry, therefore after a maximum of 7 months. E.g. the last entry in your criminal record is from March 5th, means your criminal record will be deleted at the beginning of October. However, if there are further entries during this period of time, the duration will be extended, and you must wait up to 7 months again before the criminal record is cleared.
    Note: A criminal record will not be deleted at all if there is an entry with a final warning for using unofficial software or account trading or sharing. Such criminal records are persistent and will not be deleted.

Alguns alertas podem durar mais de 6 meses, no caso 7. Inclusive o próprio FAQ cita um exemplo: Se você receber um alerta no dia 5 de março, significa que sua alerta só será limpa no começo de outubro.
    Última edição por thefoxy; 01-09-2012 às 10:00.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só me confirmou oque eu já sabia, já se passou 7 meses, 6 meses normais e hoje completa o primeiro dia do próximo mês, ou seja, 7 meses.
    Eu tomei as 10 CET a 7 meses atras, então já era pra ter sido limpo ou tem um horário ainda hoje pra isso acontecer?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que no server saver de hoje, ou exatamente com 7 meses de duração.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banimentos de 7 dias somem após 7 meses também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Banimentos de 7 dias somem após 7 meses também?
    Como eu disse, podem desaparecer em 6 meses também. Como o seu é um banimento de 7 dias, eu acredito que é um banimento de advertência, então se encaixa no mesmo padrão do criador do tópico.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    Você só me confirmou oque eu já sabia, já se passou 7 meses, 6 meses normais e hoje completa o primeiro dia do próximo mês, ou seja, 7 meses.
    Eu tomei as 10 CET a 7 meses atras, então já era pra ter sido limpo ou tem um horário ainda hoje pra isso acontecer?
    Ainda não deu exatamente 7 meses. Espere pelo menos até o dia 5. Se não sair depois disso mande um e-mail para a CipSoft.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção RESOLVIDO

Pode fechar o tópico, acabei de entra na minha acc e sumiu o criminal record, então foram exatos 6 meses e no primeiro dia do próximo mês a meia noite sumiu. Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e então no dia 01 de AGOSTO meia noite meu criminal foi limpo. =P

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Criminal Record (Duvidas)
    Por Biano 15 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-2012, 12:23
  2. Saber quando vai sair Criminal Record
    Por Tifer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2012, 10:33
  3. Po***...Duvidas sobre Criminal Record..
    Por Law Shinoda no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2005, 04:27
  4. Criminal record ?????
    Por _phantom no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2005, 12:46
  5. Criminal Record
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2005, 15:42

Permissões de Postagem