Estão todos add , meu nick eh Boltz Man , ta level 8 skills 67 quando chegar no 70 vo dar uma rushada, ja que o char esta P.A.
Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estão todos add , meu nick eh Boltz Man , ta level 8 skills 67 quando chegar no 70 vo dar uma rushada, ja que o char esta P.A.
Vlw
fala comigo la tb man
Bola Daun
procurando uma galerinha legal pra hunt e quests tb ^^
Galera que joga em Arcania... estou saindo de Aldora e pensando em ir pra aí.
como ta o mundo? da pra caçar tranquilo? e os preços? tem guild boa pra entrar ae ?
sou kina, lvl 76 - 88/86 ..
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."
Olha cara, apesar da war e tudo mais arcania ainda é um otimo world, eu recomendaria esperar o desfecho da war que ta rolando.
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente

Nem precisa esperar ... é so fikar na sua q ninguem mexe , o pessoal + procura 1 das 2 guilds pra matar . To lvl 83 Rp me Procura Thunder Devill.
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente

Já mandei o pessoal não matar neutros. Agora vai ser apenas quem está na lista (ou seja, quem já ajudou a Echo de alguma forma ou que tentou nos prejudicar).
iaí galera, de boas?
To fugindo da muvuca de non-pvp(pacera).
Aqueles que quiserem trocar ideia e fazer amigos, basta add.
"Zerkian" e pode chamar de Zé.
cya!