Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Comecando do 0

Registro
    23-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comecando do 0

Ola, Entao como muitos tibianos resolvi comecar do 0, dps de muito tempo parado. Estou ciente que a situacao nao melhorou muito desde que eu parei, mas fazer oq, bateu aquela saudade de jogar tibia. Enfim o que eu queria saber era, em qual mundo eu posso comecar sem medo de levar hunted no lv 8 sem motivo? ou sem ter de pagar ''impostos'', sem qualquer coisa desse tipo, que mundo (open pvp) esta ''menos pior'' para um iniciante sem amigos (aceito novos amigos ai gurizada ) sem dinheiro que quer jogar sem precisar viver com medo. (eu entendo que totalmente sem medo e quase impossivel, eu falo ingles,portuges e alemao, entao qualquer mundo serve)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o pessoal aqui do forum tem falado
    bem dos servers europeus, Arcania principalmente.
    Eu tambem tinha parado por anos, voltei a mais ou menos 1 mes, e estou em elera.

Não é aquela maravilha, mas, acho que com paciencia da pra curtir.
    Pelo menos randon pk, hunted por nada e afins não vi ainda.
    O grande problema, que comum pelo que pesquisei é a grande quantidade de bots, makers etc.

Contudo se quiser jogar for fun não é tão ruim, mas se for pra rushar, não aconselho, visto que os pincipais respaws sempre tem alguem da guild
    dominante, e quando não tem, nao demora
    muito pra aparecer.

Se animar jogar la, pm pra Cota tribute, online pm 8~

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu amigo, um dos melhores Mundos de Open PvP são mundos Europeus. Os mundo Americanos é onde tem mais Power Abuse, Random PK, etc.

Se você quiser, jogue comigo em Arcania, é um mundo muito bom. Para não levar Hunted, apenas respeite a Guild dominante. Atualmente a guild dominante é a Echo, são todos poloneses. Esse mundo, há poucos Power Abuse, Hunteds, etc. Mas tem um pouco de Random PK em área Free, em área Premium Account, é bem raro encontrar Random PK, as pessoas respeitam Label na entrada de uma Cave!

Caso você jogue em Arcania, adicione meu character: Kevin The Destroyer

Espero ter ajudado.

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou esperar pelo menos mais uma pessoa comentar, mas pelo jeito irei para arcania, ja que pelo o que parece se vc ficar quieto na sua, ninguem te pertuba. Respeitar guilda dominante e bom senso que em qualquer mundo se vc nao tiver esta morto. Obrigado os dois e adicionarei ambos, meu char lv 1 pode nao ajudar voces muito agora, mas veremos no futuro

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NemoTitan Ver Post
    Bom, vou esperar pelo menos mais uma pessoa comentar, mas pelo jeito irei para arcania, ja que pelo o que parece se vc ficar quieto na sua, ninguem te pertuba. Respeitar guilda dominante e bom senso que em qualquer mundo se vc nao tiver esta morto. Obrigado os dois e adicionarei ambos, meu char lv 1 pode nao ajudar voces muito agora, mas veremos no futuro
    Algo muito importante tambem, que voçê nao disse, se é ou pretende por Premium time, porque se for free, em leveis baixos vai ter bastante trabalho, independente do server que escolher.

Arcania é um bom server, ja tive char la, apesar de não ter feito muitas amizades.
    Mas boa sorte ai

Publicidade:

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greenboyz Ver Post
    Algo muito importante tambem, que voçê nao disse, se é ou pretende por Premium time, porque se for free, em leveis baixos vai ter bastante trabalho, independente do server que escolher.

Arcania é um bom server, ja tive char la, apesar de não ter feito muitas amizades.
    Mas boa sorte ai

Cara nao vou por PA em rook , mas acho que hoje em dia e algo necessario para se jogar, ja que free account nao tem absolutamente nada

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara, eu comecei totalmente do zero também há exatamente 1 mês atrás em Libera, mas não te recomendo não.

Me arrependi, o mundo tem bastante botter nas principais caves, muito random PK (ou eu que sou azarado demais), e nesses 30 dias ainda não fiz um amigo sequer.

Sem contar que quase não tem brasileiro, é totalmente dominado por hispânicos. Mas isso parece não ser problema pra você.

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiquei um tempo procurando mundo Open-Pvp...

Tive chars em Chimera, Arcania, Shivera e o que mais gostei foi Shivera.

Shivera é dominado por Hispanicos então tem uma certa organização...porém como meus rls foram pra Calmera (Opt-Pvp) eu tbm fui...

Aconselho sériamente um mundo Opt-Pvp, acredito que a cip conseguiu estragar com o Pvp no tibia e por "incrível" que pareça em leveis a partir do 100 as pessoas respeitam mais os resps e etc.... Calmera hoje em dia ta bombando! muito bom!
    Since 2003!

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui pra mundo no pvp por n ter isso...

gosto de pvp... mas estava em balera..e volta e meia... tinha um fdp que ia me matar do nd... uns lvl alto...

ou entravam com char nb.. pk...atacava vc e se vc matasse o kra aparecia e justificava a morte do pk te matando.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu recomendo arcania, não tem muito randoms Pk e os que tem as guilds matam, além de que a guild dominante não abusa do poder

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Tópicos Similares

1. Começando agora no Tibia!!!! :O
    Por Pedro Silva no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-08-2012, 10:11
  2. Começando com o pé direito no Hardcore
    Por Multhakos no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2012, 13:44
  3. Começando agora
    Por spackz no fórum Open PvP