Sinceramente eu não entendo a moral de jogar tibia e não sei por que as pessoas insiste em jogar (incluindo eu), se eh tão fácil ser Hackeado. É tão facil, eu mesmo vivo brigando com meu irmão pra não entrar em sites maliciosos ou que eu suspeite de alguma coisa (joguinhos online etc..) com medo de ser hackeado (em que? oh tibia),cuido para não baixar coisas (músicas,videos etc..) eu cuido até para não baixar programas que converte videos, bom isso chega a ser paranóia, mas pq? porque eu já passei por isso e até hj não tenho respostas pq tomei hacked, véi a gente gasta tempo,perdemos as vezes de sair para festas, viajar,sair com amigos (pelo menos eu) por causa de um jogo viciante e para ver nosso amavél personagem pegar nivel 100 ou mais.
Séi é um jogo, mas pra mim além de um jogo aquele meu personagem representa meu tempo, esforço, amizade, aventuras pra mim ele me representa pq a gente cuida não trapaça e não faz nada de errado pelo menos a gente que joga acha isso, E mesmo assim não achamos respostas o por que de ser hackeado.
Não mudo minha opinião por nada, Tibia tem pouca segurança e a cip não faz nada em relação a isso.
Bom,falei de mais mas foi como um desabafo,e só mais uma coisinha, apenas não usa bot,entra em sites etc... que dizem quando vc pergunta as formas de se tomar hacked para mim não adianta nada da mesmo forma de uma ou outra coisa vc vai toma hacked,pq sempre vai existir um que sabe mais que vc e vai te passar pra trás,deixo meu desabafo e minha resposta a quanto ser hackeado, se meu char passar por isso de novo Adeus Tibia e não vai ser por um ou dois anos vai ser pra sempre.
E se você deixa de visitar sites,orkut,msn,facebook,chat e tudo mais, vc vai deixa de usar sua net que paga todo bendito mes para deixa apenas para tibia.É triste mas é a realidade atualmente, talvez a cip dê um geito nisso tenho esperança que sim, um dia pode ser aténa versão 99.5 mas que acabem com bots, hackers e todos esses trapaceiros e a gente jogar em paz e usufluir do jogo sem ter medo.

Boa sorte amigo a quanto recuperar sei que é delorido, mas com seus amigos com vc, vc recupera e supera isso.