Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: What ? Fui Hackiado !?

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Hum, eu só acesso, facebook, orkut, tibiabr (esse é suspeito zoa-), tibia cast << eu acho que é esse que me ferro na vida e youtube. só isso. Deve ser o Tibia Cast pois eu não uso Bot, juro por tudo que amo que não uso Bot para quem suspeita.

eis a explicação voce usa orkut por isso foi hacked!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PiXoTe Ver Post
    Nossa cara larga a mão de ser babaca e ignorante, o tibiacast é totalmente seguro, sempre tem noob falando disso, que foi o tibiacast, concerteza foi por erro teu, não fique culpando o site do tibiacast, alias recentemente no tibiacast teve atualizações no site que o aperfeiçoaram e deixaram ele ainda mais seguro, pois estava tendo polemicas a respeito do do site.
    PS: C/ todo o respeito
    Sim, Tibia Cast é seguro, MASSSSSSSS, o próprio TibiaCast assumiu que o Google está dando uma pesquisa falsa que tem um site falso de TibiaCast. Talvez eu tenha acessado. Sakas ?

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu criei um topico tb falando que fui hackiado, e a unica coisa que entrei alem de face, tibiabr, foi o tibiacast loguei e meu char estava pelado sem grana e no dp de farmine ._.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish cara , tenso ein
    Mas pelo visto você nem ficou muito abalado e tal por essa perda , então continua de cabeça erguida que você vai reconquistar tudo o que tinha antigamente ;]
    Força ai pra vocÊ ;]

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não colocaria a culpa no TibiaCast pois eu mesmo o uso há anos e nunca tive esse problema.
    Alguem mexeu no seu pc? Fez algum download? (musica/filme)
    Alguem tem acesso ao seu e-mail?

Torço para que voce se recupere logo!
    To torcendo por você maninho!
    Boa Sorte!

Publicidade:

Dolera awaits for you!

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não entendo a moral de jogar tibia e não sei por que as pessoas insiste em jogar (incluindo eu), se eh tão fácil ser Hackeado. É tão facil, eu mesmo vivo brigando com meu irmão pra não entrar em sites maliciosos ou que eu suspeite de alguma coisa (joguinhos online etc..) com medo de ser hackeado (em que? oh tibia),cuido para não baixar coisas (músicas,videos etc..) eu cuido até para não baixar programas que converte videos, bom isso chega a ser paranóia, mas pq? porque eu já passei por isso e até hj não tenho respostas pq tomei hacked, véi a gente gasta tempo,perdemos as vezes de sair para festas, viajar,sair com amigos (pelo menos eu) por causa de um jogo viciante e para ver nosso amavél personagem pegar nivel 100 ou mais.
    Séi é um jogo, mas pra mim além de um jogo aquele meu personagem representa meu tempo, esforço, amizade, aventuras pra mim ele me representa pq a gente cuida não trapaça e não faz nada de errado pelo menos a gente que joga acha isso, E mesmo assim não achamos respostas o por que de ser hackeado.
    Não mudo minha opinião por nada, Tibia tem pouca segurança e a cip não faz nada em relação a isso.
    Bom,falei de mais mas foi como um desabafo,e só mais uma coisinha, apenas não usa bot,entra em sites etc... que dizem quando vc pergunta as formas de se tomar hacked para mim não adianta nada da mesmo forma de uma ou outra coisa vc vai toma hacked,pq sempre vai existir um que sabe mais que vc e vai te passar pra trás,deixo meu desabafo e minha resposta a quanto ser hackeado, se meu char passar por isso de novo Adeus Tibia e não vai ser por um ou dois anos vai ser pra sempre.
    E se você deixa de visitar sites,orkut,msn,facebook,chat e tudo mais, vc vai deixa de usar sua net que paga todo bendito mes para deixa apenas para tibia.É triste mas é a realidade atualmente, talvez a cip dê um geito nisso tenho esperança que sim, um dia pode ser aténa versão 99.5 mas que acabem com bots, hackers e todos esses trapaceiros e a gente jogar em paz e usufluir do jogo sem ter medo.

Boa sorte amigo a quanto recuperar sei que é delorido, mas com seus amigos com vc, vc recupera e supera isso.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kevin, certeza que você entrou no site falso do tibiacast... Pois o programa não da hack, só o site falso...

Sobre OT e etcs... Eu sempre jogo quando estou meio desanimado e tal ou até para divertir, e nunca tomei hacked ._.
    Dnay ;*

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Kevin, certeza que você entrou no site falso do tibiacast... Pois o programa não da hack, só o site falso...

Sobre OT e etcs... Eu sempre jogo quando estou meio desanimado e tal ou até para divertir, e nunca tomei hacked ._.
    Nunca?

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Kevin, que pena velho! Para não ok? Bora continuar ae!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Osso

Cara ai é osso, mas tem que se erguer e mostrar quem você é e da a volta por cima, pelo menos não te rooko, mas tem que ver também certinho como que foi hackeado neh, para não ser de novo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eu tbm ja fui hackiado!
    Por Fael Draer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2005, 21:24
  2. aFF fui hakiado
    Por ShyAngel no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 22:46
  3. meu antigo char fui pk com ele e depois fui hacked ;/
    Por Zenufesu no fórum Tibia Videos