Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Shiny Blade $$

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Desculpa, mas é totalmente ao contrário. Quanto maior a procura, maior o valor do item.

Todo item novo tem um preço elevado, depois de algum tempo eles caem e ficam em um determinado valor, com leves oscilações. O caso da Soft Boots, que chegou a custar mais de 2kk quando foi introduzida no jogo e depois desceu de preço e estabilizou.
    Foi exatamente o que ele disse cara, quanto mais pessoas ofertando o item (venda) menor o preço, lei da oferta e da procura.

Creio eu que ainda vai demorar um pouco pra baixar o preço desses itens, o bom é que agora da pra compra helforged e ornate set baratinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyam Ver Post
    Foi exatamente o que ele disse cara, quanto mais pessoas ofertando o item (venda) menor o preço, lei da oferta e da procura.

Creio eu que ainda vai demorar um pouco pra baixar o preço desses itens, o bom é que agora da pra compra helforged e ornate set baratinho.
    Eu quero dizer que quanto MAIS gente ofertando um ITEM, ele passa a ser mais cobiçado e consequentemente tem seu preço elevado. Esse não é o motivo do item baixar de preço, quando ele deixar de ser novidade e as pessoas deixarem de ofertar absurdos é que o preço vai cair.

Se você tem 1 pedra, todo mundo quer essa pedra, então quem pagar mais leva, não é diferente com um item de Tibia. A tendência é que você eleve o preço da pedra pra quem pagar mais, não é lógico?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero dizer que quanto MAIS gente ofertando um ITEM, ele passa a ser mais cobiçado e consequentemente tem seu preço elevado. Esse não é o motivo do item baixar de preço, quando ele deixar de ser novidade e as pessoas deixarem de ofertar absurdos é que o preço vai cair.

Se você tem 1 pedra, todo mundo quer essa pedra, então quem pagar mais leva, não é diferente com um item de Tibia. A tendência é que você eleve o preço da pedra pra quem pagar mais, não é lógico?
    Exato cara, foi o que ele disse do mesmo jeito.
    Quanto mais gente ofertando, mais o preço sobe, quanto mais item sendo vendido mais o preço desce...
    Complementado seu exemplo da pedra, você tem uma pedra, todos querem, todos descobrem como conseguir a pedra, a quantidade de pedras aumenta, a procura cai, o mesmo com o preço.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oferta é o lado do vendedor, ofertando o item para a venda.
    Procura é o lado do comprador, procurando o item para comprar.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é a Lei da Oferta e Procura.

Quando muita oferta e pouca procura = preço diminui;
    Quando muita oferta e muita procura = preço aumenta;
    Quando pouca oferta e pouca procura = preço diminui;
    Quando pouca oferta e muita procura = preço aumenta.

Publicidade:

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    Na verdade é a Lei da Oferta e Procura.

Quando muita oferta e pouca procura = preço diminui;
    Quando muita oferta e muita procura = preço aumenta;
    Quando pouca oferta e pouca procura = preço diminui;
    Quando pouca oferta e muita procura = preço aumenta.
    Na verdade quando a oferta e a procura são iguais, o preço se mantém estável.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi o único que não entendeu jovem, vamos lá:

"Nos períodos em que a oferta de um determinado item excede muito à sua procura, seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a procura passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço".

Claro, não é uma relação completamente direta, e é influenciada por diversos fatores: valor do item como troféu (influi positivamente no preço), quantidade de mortes diárias dos bosses dos gnomos (que influencia na quantidade de Shiny's que entram por dia no mundo), facilidade/dificuldade de fazer a quest (em Menera, por exemplo, os lurers têm atrapalhado bastante o pessoal nisso, o que pode ser um fator que mantêm o seu preço estável).

Oferta = quem quer vender e Procura = quem quer comprar.

Mas que o preço de itens novos cai, isso cai, qualquer jogador de certo tempo, com razoável inteligência, percebe isso apenas por observação.

Nem é preciso ser economista para isso (o que, por sinal, eu sou )
    Registro Corecon-mg: 7631/10 do conselho regional de economia de Belo Horizonte.
    Última edição por Superdja; 10-09-2012 às 10:50. Razão: Explicações adicionais
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por essas que amo usar club
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    Em Menera você encontra a Shiny a 6kk.

Naturalmente o preço deve cair, mas acredito que vai demorar, embora seja uma queda astronômica. A Emerald se encontra a 550k-600k.

Chutando mais ou menos ... Acredito que deve estar 1kk em menos de um ano. Tomando como base o Ornate Set (que caiu horrivelmente).

Claro, são apenas conjecturas.
    Pelo ao contrario, não vai ser exatamente assim...
    Preço vai cair e depois vai subir de volta, em astera por exemplo não vamos mais ter warzone so time fechado.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAcera ta 2,1kk se eu nao me engano

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shine Blade
    Por pauletachamp no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 23-07-2012, 18:19
  2. Item | Dúvida Update: Será possível obter Shiny Blade?
    Por BiteSurfer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2012, 16:01
  3. Mystic Blade no level 50, rola?
    Por Won Helder no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 10-05-2012, 15:43
  4. 1ª Djinn Blade????? confira!!!!
    Por Rhythim no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 21-06-2005, 11:26

Permissões de Postagem