Curvem-se à sabedoria do gênio que descobriu esse cheat!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curvem-se à sabedoria do gênio que descobriu esse cheat!
Caraca véio, pior que separa certinho mesmo.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
tem como fazer só as claras no microondas?
ae as gemas manda mole mesmo
faz uma batida
gemada
magia negra
sei lá
Tem sim, mas fica um lixo. Tipo, elas secam da borda pra dentro, e cê come tipo, uma parada mega estranha. Parece pastel folhado, só que com gosto de clara de ovo. Consistência fica uma merda também, e geralmente, as bordas secam e o centro fica gelatinoso e cru.
Clara no micro-ondas é suicídio, sem mais.
Eu faço no microondas. O que falta em gosto compensa em trabalheira pra arrumar cozinha depois.
Caramba, que doido essa parada pra separar as gemas. Mas eu como tudo junto, fodasse colesterol não vo passar dos 300 anos mesmo.
Última edição por Merlin; 30-08-2012 às 13:22.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
essa parada de fazer o microondas. Só botar num prato, furar gema, tampar com papel filme e deixar lá um tempo? Tem que por água não?
não costumo confiar no microondas, tá sempre por ali, parado, marcando as horas, doido pra vc usar e ele explodir só de sacanagem.
Cara, eu coloco 1 por 1 dentro de uma xicara com 1 gota de óleo tampado com um papel toalha qualquer, furo a gema e deixo uns 40 segundos.
Se deixar mais de 40 segundos costuma explodir tudo matar o cachorro sujar a casa tomar vassourada de vizinho e tudo mais, mas com esse tempo aí nunca explodiu comigo não, e fica até gostoso o ovo. Dps o unico trabalho é lavar a xícara e pronto.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
blz se der errado culpa tua
mais tarde testo, comi agora ?:/
Deu certo?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..