Esses dias eu estava de bobeira pela internet quando comecei a me deparar com vários vídeos ensinando como construir fontes de energia infinita os vídeos me pareciam muito fake e os comentários bem babacas do tipo - É tudo culpa do sistema, eles escondem o segredo da fonte de energia infinita para ganhar dinheiro e blábláblá - e a real é mesmo sabendo que é bobagem eu nunca engoli as leis da física sobre essa parada de energia por causa de um simples enfeite/brinquedo.

Eu não tenho foto do brinquedo porque não sei o nome e ai não consegui achar no google, mas nesse vídeos na mesa do cara tem um pra vocês verem como funciona e pra quem assistiu Iron Man, tem um desses na sala do Tony Stark.

Esse brinquedo, a ideia dele é ficar fazendo esse movimento infinitamente e o problema é o seguinte, eu não entendo como ele poderia fazer esse movimento infinitamente sem parar uma hora em razão da resistência do ar, por mais aerodinâmico que ele possa ser eu não consigo imaginar um jeito que ele continue fazendo o movimento sem violar a lei da conservação da energia.

Um modo informal de enunciar essa lei é dizer que energia não pode ser criada nem destruída: a energia pode apenas transformar-se.
Gostaria que alguém me explicasse como isso pode ser possível e aproveitando o tópico fica uma pergunta: Vocês acreditam que é possível obter de alguma forma energia infinita?