Vixi, essa semana foi tensa, estava com sérios problemas com meu pc, primeiro foi a placa mãe, já troquei... Ontem foi a fonte, já troquei... espero que não estrague mais nada. A conexão está horrível também, se não trava de uma vez, fica com muito lag e para quem quecisa se movimentar isso se torna um caos, tanto que hoje de manhã fui brincar nos dragons de yalahar e acabei morrendo, não deu tempo de healar, perdi minha bless... mas vamos que vamos. A maior dificuldade em Dolera está sendo a falta de gold. Esse é meu primeiro paladino sem auxílio, todos os outros eram characters secundários, então eu já tinha uma renda, podia comprar throwning star a vontade no level 8, usava elvish bow com burst arrow, mas aqui em Dolera está muito difícil, somente spear e agora royal spear, bem que eu percebi que o melhor é royal spear mesmo, com skill 70 hito, em 85% das vezes, 150+ de cyclops, isso é uma maravilha para um level 28, visto que meu knight em neptera, com level 64, skill 81 e cranial basher hita menos na maioria das vezes. Bem, chega de papo e vamos para a história!

Spoiler: O segredo em Darashia

Spoiler: Quests

Spoiler: War em Yalahar

Spoiler: Avanços

Spoiler: Estatistícas

Spoiler: Extras

Spoiler: Respostas