Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [LT] Eryeraef, Royal Paladin. Astera

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Eryeraef, Royal Paladin. Astera

Bom.. Quem sou eu ?

Me chamo Gabriel Filipe, tenho 17 anos, jogo Tibia desde a versão 7.4, moro em Maceió/AL. Estudo pela manhã no colégio e a noite faço curso de Web Design. Curto muita musica eletrônica, pop, rock, e o resto sou normal. rs Enfim, sou bem eclético em relação a música, esportes, qualquer tipo de coisas que haja "divisões".

Sempre que posso ajudo ingame com dinheiro, informaçôes, equipamentos, etc. Gosto de respeitar caves e ser respeitado. Pena que isso não acontece em Astera :/ (minto, dificilmente... até agora apenas 2 me respeitaram que foram: Lady Zahra, e o outro esqueci o nome xD)

Enfim, vamos ao que interessa

#67 sem a Paladin Armor :B

#Atualmente estou focando MUITO o shielding, pois.. treinar apenas na estatua de distance, deixa o shielding MUITO defasado.. tipo, 10 pontos de skill de diferença :o antes estava, 64/54.. E isso me gerava muito Health Points perdidos, e consequentemente Mana Potions perdidas, então.. decidi focar um pouco no shielding pra vê se levo menos waste.

Bom galera, até agora (02:41, do dia 30/9/2012) o char está exatamente assim descrito na skill bars. Ao decorrer das evoluções, postarei aqui

Até agora não postei nada, pois nunca me veio nada cabeça pra fazer um LT, nunca tirei prints, nem nada.. Mas deu na cabeça de fazer um, e acabei fazendo.

Espero que tenham gostado da mini-introdução, duvidas, sugestões, críticas, estou ao ouvido do publico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê manolo! Muito bom, ficou perfeito o tópico!

Os itens estão ótimos para o level só os skills que podem melhorar, mais continua postando ai... E o que precisar lá em Astera é só chamar!

Quando puder passa lá no LT dar uma comentada
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Aê manolo! Muito bom, ficou perfeito o tópico!

Os itens estão ótimos para o level só os skills que podem melhorar, mais continua postando ai... E o que precisar lá em Astera é só chamar!

Quando puder passa lá no LT dar uma comentada
    valeu man

é, skills tem que melhorar um pouco :/ mas como eu disse, no momento tou focando mais shielding :x quando eu pegar shielding +-65 vou treinar mais distance, podexá

Olá moskitinho e anônimos leitores do meu LT, aqui vai a primeira atualização :b

fiz agorinha a Barbarian Arena, até agora a greenhorn.. pra um level 36 né ? :b

Peguei a Orcish Maul pra vender mesmo, pois o que só me interessa é o troféu mesmo, rs..

E felizmente estava tendo invasões de Feverish Citizens xD consegui pegar uma dubious piece of cloth, não tirei a print

Vendi a POC por 20k, estava precisando muito do dinheiro :b

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha adoro ver l.t de paladin, fato, também so um
    de inicio o L.T ta show bro
    GoGo continuar postando
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de morrer :/ ainda bem que estava com bless, Mistrock estava cheia :b

Mas, mais tarde tem mais atualização.. Se der, hoje upo 2 lvls e posto aqui

Publicidade:

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelo arena manolo! Poxa pena morrer, desanima não e gogo pegar os levels

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sai da nóia de treinar shielding, é perca de tempo. Tenha em mente que a vantagem da sua vocação é atacar à distância. Dez pontos de diferença entre distance fighting e shielding é perfeitamente aceitável.

Ademais, há lugares melhores para se caçar além de Mistrock. E se está precisando de dinheiro, faça as 3 Tasks de Tarantula que são disponíveis pra ti, vai conseguir um profit bem razoável.

Tu ainda pode fazer alguns ajustes no tópico, pra deixar a coisa visualmente mais agradável.

[]'s
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor que o meu, mas parabéns, vou acompanhar.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

@moskitinho

desanimar jamais :b
    morri, já upei e gogogo ^^

@crahad

em dinheiro, já fiz 2 tasks de tarantulas, mas é MUITO tedioso ! pqp !
    matar 300 tarantulas é tempo pacarai, pra um bixo tão fraco xD

@marotinhy

valeu

@atualização

up lvl 37 fui em Mistrock, dessa vez levei stealth ring, com 27 minutos de bonus stamina, fiquei lá até que 18 royal spears acabassem.. +- 1hr de Mistrock, saí de lá, corri pra yalahar, comprei 8 royal spears e dei um pulinho nos Zombies faltando uns 2.5k de exp pra upar..

e o loot disso tudo, foi...

de rare só a Spiked Squelcher do Cyc Smith

depois do up lvl, eu e o meu brother Umbra Gale, fomos na crusader helmet quest, eu queria que ele fosse pra matar os Guards do caminho.. e eu matar as GS, sendo que tinham 2 no começo, e eu pensando que era de 1 em 1 :/ ele matou duas, e eu matei uma xD com fire wall.

Até agora é só, valeu aos leitores do meu LT :b se der, ainda posto uma foto hoje upando o lvl 38 \o

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aê manolo! Parabéns pelo UP e a quest, nossa quase nem lembrava do Crusader Helmet KK!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Snorn Aghtblon o paladin com metas.
    Por Andrew_ no fórum Life Threads
    Respostas: 67
    Último Post: 15-12-2012, 09:57
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem