Bom.. Quem sou eu ?
Me chamo Gabriel Filipe, tenho 17 anos, jogo Tibia desde a versão 7.4, moro em Maceió/AL. Estudo pela manhã no colégio e a noite faço curso de Web Design. Curto muita musica eletrônica, pop, rock, e o resto sou normal. rs Enfim, sou bem eclético em relação a música, esportes, qualquer tipo de coisas que haja "divisões".
Sempre que posso ajudo ingame com dinheiro, informaçôes, equipamentos, etc. Gosto de respeitar caves e ser respeitado. Pena que isso não acontece em Astera :/ (minto, dificilmente... até agora apenas 2 me respeitaram que foram: Lady Zahra, e o outro esqueci o nome xD)
Enfim, vamos ao que interessa
#67 sem a Paladin Armor :B
#Atualmente estou focando MUITO o shielding, pois.. treinar apenas na estatua de distance, deixa o shielding MUITO defasado.. tipo, 10 pontos de skill de diferença :o antes estava, 64/54.. E isso me gerava muito Health Points perdidos, e consequentemente Mana Potions perdidas, então.. decidi focar um pouco no shielding pra vê se levo menos waste.
Bom galera, até agora (02:41, do dia 30/9/2012) o char está exatamente assim descrito na skill bars. Ao decorrer das evoluções, postarei aqui![]()
Até agora não postei nada, pois nunca me veio nada cabeça pra fazer um LT, nunca tirei prints, nem nada.. Mas deu na cabeça de fazer um, e acabei fazendo.
Espero que tenham gostado da mini-introdução, duvidas, sugestões, críticas, estou ao ouvido do publico![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação