Desculpem pela demora, maa é que meu pc não ajudou muito esse final de semana. Vamos lá, nesta atualização irei postar somente a história e na próxima os avanços de level e skills e capital. Divirtam-se.
Spoiler: RevelaçõesApós ser resgatado da caverna dos orcs, fui levado até a torre da academia de magia de Edron, onde fui interrogado sobre o paradeiro de meu pai. Eu não consegui confiar naquele mago, ele era estranho, quando ele baixou a guarda, ataquei-lhe com minha lança e pulei pela janela, mergulhando no mar.
Chegando no depósito, encontrei uma carta de uma tal de Louis, ele me disse que eu estava correndo perigo em Edron e que deveria voltar para Carlin. Meio tarde a notícia, mas não sem tempo, peguei o primeiro barco rumo a cidade de Carlin.
Lá chegando, encontrei a cidade deserta, uma caveira me esperava no depósito. Com o tempo as pessoas foram aparecendo, mas ninguém que pudesse dar respostas. Mais tarde segui para o telhado da guilda dos paladinos, onde fui surpreendido pela visita de uma bela druidisa.
Conversamos um pouco sobre nossas vidas, mas fomos supreendidos por uma ataque assassino, tive que pular do telhado para me salvar, com sorte ela se salvou também.
Depois de todo esse tumulto, precisava descansar, sem moradia, decidi ir até a biblioteca, onde é calmo e pouco freqüentado. Lá encontrei um livro muito interessante...
Eu não sei quando a família Revolver começou, mas sei que esse nome carrega um fardo muito grande.
Meu tataravô era um nomade de darama e as gerações futuras também foram, mas eu quis ir além do deserto e expandi meus negócios além das areias douradas.
Eu precisava de conhecimento, precisava saber o que eu iria encontrar nas terras novas, então decidi ir para a acadêmia de Rookgaard estudar. Passei longos meses naquela ilhazinha. Quando eu estava pronto para seguir minha jornada, passei pela Ilha do Destino e encontrei minha primeira fortuna: uma runa druidica com poderes infinitos.
Aquela runa era especial para a ilha, pois ela servia de auxilio para os guerreiros que estavam se preparando para chegar em Mainland. Mas eu também precisava me preparar de alguma forma.
Chegando em Thais, a capital onde tudo pode acontecer, fiz contato com a bela Aruda que logo me indicou um comprador. Vendi a pedra mágica por uma quantia inimaginável.
Minha primeira fortuna serviu para financiar muitos dos meus projetos futuros.
Como eu sei que você não terá a mesma sorte que eu tive, deixei um pequeno presente escondido em Darashia, a terra onde tudo começou. Vamos acorde e vá até lá, se você for um Revolver mesmo, lá saberá o que fazer.
Era uma pista sobre meu pai. Claro que alguém havia deixado o livro ali, quem eu não sei, mas não importava, eu precisava ir até Darashia. Passei no banco, peguei algumas moedas e segui para o porto, lá me debarei com um lenço caído no chão: de quem será? - Perguntei para mim mesmo, logo a dona do lenço apareceu...
Aquela bela moça, Fabrizia, ela me mostrou e explicou muitas coisas, era muita informação ao mesmo tempo, minha cabeça ficou confusa, mas pouco a pouco fui percebendo que se eu quizesse continuar vivo e encontrar meu pai, deveria ficar com ela...
E ficando com ela acabei por receber uma missão em troca de 800 moedas de ourp. A minha vida estava começando a fluir, minha situação financeira melhorar e os mistérios a se revelar...
E quem sabe até um grande amor experimentar? Mas antes eu precisa fazer algo, algo que havia me esquecido por alguns dias...
Encontrar meu pai: James Revolver.
Spoiler: RespostasVlw, é nóis! Muitas aventuras ainda nos esperam!
Obrigado. Espero poder escrever muitas histórias assim.
Vlw! São vocês que fazem ela especial *-*
Obrigado, fico muito feliz quando as pessoas gostam do que fazemos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação