Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Flash Client deixa de ser Beta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venoriano Ver Post
    Ultrapassado é aquela tela escura e poluída do Flash Client.
    Ultrapassado é usar navegador pra jogar, flash pra programar, fps pra limitar.
    Ultrapassado é clicar e a porra não funcionar, a tela tremer, e o navegador bugar.

Client C++, o primeiro, o único, o simples, o que fez milhares adorarem esse jogo.

Também pensei que era alguma coisa relacionada ao servidores brs.

Concordo. A Cip está tentando jogar todo mundo para o flash, limitando ao máximo os recursos do C++.
    Tentei jogar com o meu EK no flash, mas desisti. O simples fato de vc ter que acertar, com a seta do mouse, em um dos quadrados de sua BP para que o loot que vc pegou seja jogado lá já me retira mto tempo! No C++, em qualquer lugar q vc acerte em sua BP, o loot é seu!
    Fora a demora em abrir a janela do corpo da criatura quando o espaço está limitado: ela abre fora do campo de visão, a de cima se fecha, e a primeira toma seu lugar. São poucos segundos, mas em uma hunt, é uma eternidade!!!
    O C++ é muito mais rápido e dinâmico e não troco por nada!
    Acho que a Cip deveria respeitar nossa vontade e parar de nos empurrar para o flash!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Oreon Ver Post
    Concordo. A Cip está tentando jogar todo mundo para o flash, limitando ao máximo os recursos do C++.
    Tentei jogar com o meu EK no flash, mas desisti. O simples fato de vc ter que acertar, com a seta do mouse, em um dos quadrados de sua BP para que o loot que vc pegou seja jogado lá já me retira mto tempo! No C++, em qualquer lugar q vc acerte em sua BP, o loot é seu!
    Fora a demora em abrir a janela do corpo da criatura quando o espaço está limitado: ela abre fora do campo de visão, a de cima se fecha, e a primeira toma seu lugar. São poucos segundos, mas em uma hunt, é uma eternidade!!!
    Acho que a Cip deveria respeitar nossa vontade e parar de nos empurrar para o flash!
    Tbm acho isso, como disse anteriormente, enquanto tiver C ++ , só jogarei nele
    Taking Over

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você pode visitar a página de downloads do TibiaBR.
    Lá tem os mapas completos.
    Dá uma olhada clicando aqui.
    Mas agora não tem mais a opção no Flash Import/Export, como faz?

Citação Postado originalmente por Sky Oreon Ver Post
    Mudaram isso faz um tempinho... agora você pode jogar o item em qualquer lugar na sua BP, = no C++

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta o client C++ pode ser velho, mas nunca é ultrapassado. Um client simples, extremamente funcional.
    O flash vem junto com as tendências dos jogos. Porém falta muito pra chegar aos pés do C++.
    Em relação a montaria, não me agrada, mas como eu quero botar p.a de 180... talvez eu até bote!
    Última edição por Hacanxbr; 29-08-2012 às 17:42.
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! \o/
    Mas não muda muito pra mim (a não ser as HKs nas nuvens), só jogava no flash mesmo sendo beta
    Acho que se eu tivesse que voltar pro c++ desistiria... Depois que acostuma com o Flashy, o antigo cliente fica muito ultrapassado

Publicidade:

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só oq falta neh.
    tira o tibia de verdade do ar acabaria com o jogo.
    a gente ate engoliu todas as merdas q fizeram, mas essa seria a maior, tirar uma das maiores coisas q restaram do jogo de qnd ele tinha mt mais graça de jogar, só pq querem q o jogo fike mais bonitinho (oq n acontece),sendo q da mt mais trabalho pra eles eu axo. o flash n é bom para um jogo como o tibia, q tenke ser diferente como sempre foi.
    mesmo q o flash fosse bem mais facil de se jogar, facilidade demais estraga o jogo, e se eu pudesse tambem abrir umas 10 abas com o flash aberto e jogando de boa (oq n é possivel), eu n sairia do client antigo, ate pq gosto de coisas antigas q marcaram de vdd, sem frescura, e q sao ate bem melhores doq as novas, gosto de insistir em usar coisas antigas qnd as mesmas estao otimas, sem precisar mudar.
    na moral, o jogo ira decair mt se tirarem o client antigo. o flash tenke ser algo apenas alternativo, se n for possivel jogar no antigo. alguem deveria falar isso pra cip, pq eu n sei. ;o

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Importar os mapas

agora complicou de vez... não tá dando para importar os mapas para o flash... não tem a opção mais como antes... e fazendo o "Load Tibia Export File" não funciona para os mapas...
    Help
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mapas

Citação Postado originalmente por Bisquilao Ver Post
    agora complicou de vez... não tá dando para importar os mapas para o flash... não tem a opção mais como antes... e fazendo o "Load Tibia Export File" não funciona para os mapas...
    Help
    Também não sei como fazer o flash ficar com os mapas, se alguém puder ajudar, ou é bug do flash?
    Eu :wub: meu :bow_arrow

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Ta o client C++ pode ser velho, mas nunca é ultrapassado. Um client simples, extremamente funcional.
    O flash vem junto com as tendências dos jogos. Porém falta muito pra chegar aos pés do C++.
    Você chegou a entrar no flash recentemente? ... não tire conclusões precipitadas se você não testou ... caso venha a testar e ver todos os recursos presentes no flash que o C++ não possui é evidente que o Flash é MUITO superior e melhora muito a jogabilidade.
    Se você não se adapta a uma coisa nova não quer dizer que a antiga é melhor.
    Última edição por allan_ajc; 30-08-2012 às 17:01.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Mas agora não tem mais a opção no Flash Import/Export, como faz?

Mudaram isso faz um tempinho... agora você pode jogar o item em qualquer lugar na sua BP, = no C++
    Sobre o import/export eu te respondi por mensagem privada.

Sobre a parte da BP você está certo.
    O pessoa que não anda lendo as coisas e sai falando asneira baseando-se no client de 1 ano atrás, sem pensar nas alterações até hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic