Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É MV não é dessa vez que você vai ficar rico ahseuasheuasehaseh.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não discordando, mas a resposta mais coerente que eu vi até agora foi do próprio CM dizendo que a ideia da quest não era enriquecer as pessoas que vendem cada stone a 600k.
    E isso é fato: eu levo cerca de 4 horas pra upar um lv. 20 sem gastar mais do que 1k.
    Nâo faz muito sentido mesmo. Mas com essa mudança eu não vou perder, apenas vou deixar de ganhar.
    Sim, a resposta dele é realmente coerente. Mas, sinceramente, fazer isso às vésperas do evento? Não sei se você concorda, mas eu acho de uma falta de respeito extraordinária com os consumidores. Na minha humilde opinião, isso chega a ser ofensivo, porque o cara que estava com o intuito de lucrar horrores com a quest, mas fazendo isso de forma legal, agora está se sentindo o maior babaca, e ainda escuta pessoas falarem "bem, feito, tinha que ser assim mesmo, seu aproveitador". O que pouca gente percebe é que não foram jogadores que criaram os eventos, muitos menos NÓS jogadores criamos a stone of wisdom. A cipsoft criou e ELA permitiu que os players abusassem livremente dos seus benefícios.
    Quanto aos botters, vejo muita gente falando "poxa, sem dúvida isso vai deixar os botters sem ação, já que estes criavam centenas de char para lucrar". Verdade, vai diminuir o lucro deles. Mas, é simples: o botter deixa de ganhar nesse evento mas, em compensação, por falta de objetividade e capacidade da Cipsoft em exterminá-los, lucra muitos mais com seus money makers.
    Mas isso já é coisa demais. Desculpe se em algum momento no comentário fui áspero, é que tem muita gente aqui, e isso inclui a mim, que rala para pagar as contas e também para jogar o tibia, que por sinal, ao meu ver, é um jogo fantástico. Mas quando eu vejo descaso da empresa, sabendo que ela ainda está lucrando com tudo isso, definitivamente me sinto devastado. Mas é isso.
    Última edição por Atlas; 29-08-2012 às 14:31.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é oq já falaram por aqui, agora a stone poderia ter alterada tbm, dando pelo menos 2~3x a exp do que dá atualmente.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Abraços.
    Hehehe, junto com milhares de pessoas!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Abraços.
    Bem mais rico você quis dizer, Esponja? uheahuae

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Sim, a resposta dele é realmente coerente. Mas, sinceramente, fazer isso às vésperas do evento? Não sei se você concorda, mas eu acho de uma falta de respeito extraordinária com os consumidores. Na minha humilde opinião, isso chega a ser ofensivo, porque o cara que estava com o intuito de lucrar horrores com a quest, mas fazendo isso de forma legal, agora está se sentindo o maior babaca, e ainda escuta pessoas falarem "bem, feito, tinha que ser assim mesmo, seu aproveitador". O que pouca gente percebe é que não foram jogadores que criaram os eventos, muitos menos NÓS jogadores criamos a stone of wisdom. A cipsoft criou e ELA permitiu que os players abusassem livremente dos seus benefícios.
    Quanto aos botters, vejo muita gente falando "poxa, sem dúvida isso vai deixar os botters sem ação, já que estes criavam centenas de char para lucrar". Verdade, vai diminuir o lucro deles. Mas, é simples: o botter deixa de ganhar nesse evento mas, em compensação, por falta de objetividade e capacidade da Cipsoft em exterminá-los, lucra muitos mais com seus money makers.
    Mas isso já é coisa demais. Desculpe se em algum momento no comentário fui áspero, é que tem muita gente aqui, e isso inclui a mim, que rala para pagar as contas e também para jogar o tibia, que por sinal, ao meu ver, é um jogo fantástico. Mas quando eu vejo descaso da empresa, sabendo que ela ainda está lucrando com tudo isso, definitivamente me sinto devastado. Mas é isso.
    Sim, mas veja bem: eu upei uma porrada de bonecos até o level 20, assim como minha esposa fez o mesmo... na boa, não estou nem aí, te garanto.
    Na realidade, por mim, poderiam até ter soltado isso meia hora antes do evento que eu não ia me preocupar.
    Pode ser egoísmo meu, mas é minha mais sincera opinião.
    Como eu disse: apenas vou deixar de ganhar. Se eu não estou perdendo, tudo bem.

Publicidade:

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Mind. Vc investiu nisso? E agr está arrependido?
    Se a CIP deixasse como vc mesmo falou, os players "abusarem" das stones vc acha correto?
    E "abusar" em si, não é algo sujo?
    Vc farmeava gold assim td bem, mt coisa acabou no tibia, agr será isso.
    @topic
    Boa iniciativa, talvez precisa de algumas considerações, mas a idéia de limitar faz com que seja mais justo.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer isso às vésperas do evento? Sinceramente? Falta de respeito com jogadores que perderam muito tempo upando vários lvls 20. Não estou de mimimi, até pq tirando meu char principal, só tenho 1 paladino que se encontra nessa faixa de level.
    Eu só não consigo entender o motivo da empresa prejudicar aqueles que jogam honestamente. Ou vão me falar que mudar essa quest no dia 29/08/2012, faltando 3 dias para começar o evento, é pensar nos jogadores?

ps* nunca participei dessa quest, não estou reclamando porque fui prejudicado, falo pelas respostas que estou lendo no Fórum do Tibia. Vários comentários sensatos e nenhuma resposta coerente dos community managers.
    Se vc tivesse investido seu tempo em coisas justas e corretas (Correto não é apenas algo dentro do Tibia rules, mas sim algo dentro das "normas" éticas), talvez não teria do que reclamar. Se vc criou 10256 characters lvl 8~20, o problema é seu, a CIP nunca disse que iria incentivar isso. O argumento de "todos" fazem, vou fazer também é falho ao meu ver, seria semelhante a usar bot pq "todos" usam (Todos está entre aspas pq é generalização, sei que não é o que ocorre pq eu não uso bot ou tenho 20 char lvl 8 pra enriquecer). Ao meu ver, demoraram pra fazer essa modificação.

Diversos tópicos sobre isso existem no proposal board oficial. Sabe pq? Pq as pessoas que gastam tempo no proposal board são, em 90%, pessoas que jogam pra se divertir e não tirar vantagem. Elas viam a desvantagem nisso. Eu vejo a desvantagem nisso. A CIP vê a desvantagem nisso. Depois as pessoas reclamam que a CIP libera a injustiça, mas quando ela modifica algo para mudar, ninguém aceita.

Mais uma vez, a CIP subiu no meu conceito.
    Última edição por Arckyus; 29-08-2012 às 15:02.
    OI

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Concordo com o Mind. Vc investiu nisso? E agr está arrependido?
    Se a CIP deixasse como vc mesmo falou, os players "abusarem" das stones vc acha correto?
    E "abusar" em si, não é algo sujo?
    Vc farmeava gold assim td bem, mt coisa acabou no tibia, agr será isso.
    @topic
    Boa iniciativa, talvez precisa de algumas considerações, mas a idéia de limitar faz com que seja mais justo.
    A falta do exercício de leitura num fórum compromete o desenvolvimento e a saúde de um tópico. Se, por ocasião, mudares de ideia e decidir ler antes de emitir opinião vã, verá que meu primeiro comentário foi a de que nunca participei do evento e que, tirando meu cavaleiro Atlas de Carina, somente possuo um paladino Ascended Super Sayan. No mais, antes de concordar ou discordar, leia.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Se vc tivesse investido seu tempo em coisas justas e corretas (Correto não é apenas algo dentro do Tibia rules, mas sim algo dentro das "normas" éticas), talvez não teria do que reclamar. Se vc criou 10256 characters lvl 8~20, o problema é seu, a CIP nunca disse que iria incentivar isso. O argumento de "todos" fazem, vou fazer também é falho ao meu ver, seria semelhante a usar bot pq "todos" usam (Todos está entre aspas pq é generalização, sei que não é o que ocorre pq eu não uso bot ou tenho 20 char lvl 8 pra enriquecer). Ao meu ver, demoraram pra fazer essa modificação.

Diversos tópicos sobre isso existem no proposal board oficial. Sabe pq? Pq as pessoas que gastam tempo no proposal board são, em 90%, pessoas que jogam pra se divertir e não tirar vantagem. Elas viam a desvantagem nisso. Eu vejo a desvantagem nisso. A CIP vê a desvantagem nisso. Depois as pessoas reclamam que a CIP libera a injustiça, mas quando ela modifica algo para mudar, ninguém aceita.

Mais uma vez, a CIP subiu no meu conceito.
    Se você interpretasse, veria muito bem que baseio minha opinião na falta de respeito da empresa para com o seu consumidor, e não porque estou tirando ou querendo tirar vantagens de um ou outro benefício. Como bem disse e deixo claro, nunca participei desse evento e, no momento, só possuo o meu char principal lvl 80 e um paladino lvl 20. Não estou querendo abusar disso ou aquilo.
    A empresa subir no seu conceito? Na boa, cara. Ela subiria no conceito se nunca tivesse possibilitado o abuso de determinado evento ou quest, e isso vale tanto para os antigos target dummies como agora para a Devovorga. Simplesmente tirar os benefícios, faltando poucos dias, para mim é desrespeito. Se duvida ou não da minha idoneidade, não tenho nada a fazer.

Edit 1: quem é você para dizer sobre como invisto o meu tempo? E sobre ética? Só porque você não acha justo as milhares de pessoas que tiraram vantagem com essa quest, isso significa que é ético por parte da Cipsoft mudar o evento na véspera? você acha ético a empresa que faz isso e não emite opinião alguma sobre botters? Na boa.

Edit 2: antes que digam que sou a favor, reitero que sofro diariamente os danos causados pelos inúmeros botters que vivem em Luminera. E, se a medida for em favor do fim deles, eu concordo. Só não aceito a empresa tomar as medidas mais simples que prejudicam tanto o botter como o jogador honesto. Preferível acabar com o primeiro de uma vez ao invés de tomar decisões que comprometam a todos.
    Última edição por Atlas; 29-08-2012 às 15:24.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tá chorando é pq meteu p.a em 10 accouns pra upar 200 chars até lv 20.
    Se fodam,nerds tetudos,querem grana vão caçar.
    E Mind,concordo,pelo menos nao deixa de ganhar.
    Nao aguentava ver noob com 10kk no banco proveniente de lv 20.
    Cip mandou bem!
    E sobre o preço,acho que realmente vai desvalorizar pra caralho.
    Talvez uns 250k em optional?ou 150?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem