Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Esqueci o e-mail da minha conta.

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esqueci o e-mail da minha conta.

Eu não jogo tibia a bastante tempo. A unica coisa que consigo lembra é meu account number e o nick do meu char. Tem alguma maneira de eu conseguir saber em qual e-mail eu registrei a minha conta?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    VigiaSoldadoNascenteNewb
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não dá para saber em qual email você registrou sua account.

No entanto, acredito que você ainda tenha 3 opções:
    1. Utilizar sua RK (ou [POSTTIBIABR="5796391"]solicitar uma nova[/POSTTIBIABR] caso não tenha) e [POSTTIBIABR="5796355"]mudar o email da sua account instantaneamente[/POSTTIBIABR];
    2. Descobrir o email por tentativa e erro utilizando Lost Account Interface;
    3. Procurar na caixa de entrada de todos os seus emails algum email do Tibia.

Registro
    14-04-2011
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já me aconteceu... Para resolver esse assunto enviei um e-mail para a cipsoft a dizer que tinha esquecido do e-mail em que tinha registado a conta.

A resposta foi esta:
    Por favor, entenda que não pode dar esses dados pessoais, como um e-mail endereço. No entanto, como a conta não tenha sido utilizado durante um longo período de tempo, que vai dar você uma dica a ele. Ela começa com "armario_" e é hospedado pelo live.com.pt. esperamos isso vai ser o suficiente para você lembrar o endereço de e-mail. Se você perdeu o acesso para a conta de e-mail atribuído, tente entrar em contato com seu provedor de e-mail e pedindo ajudar a obter acesso ao endereço de e-mail atribuído. Depois de ter seu endereço de email volta usar a Lost Account Interface para obter acesso à sua conta do Tibia.
    Por favor, entenda que não há nada que podemos fazer por você, se você não se lembra seu endereço de e-mail ou, se você não pode ter acesso a ele. Se for esse o caso, tudo o que você pode fazer é criar uma nova conta e começar de novo.
    NOTA: Por questões de segurança mudei a mensagem nos dados de como começa o e-mail e onde é hostado.

Portanto mande mensagem que eles poderão dar essa ajudinha

Registro
    28-06-2020
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Isso já me aconteceu... Para resolver esse assunto enviei um e-mail para a cipsoft a dizer que tinha esquecido do e-mail em que tinha registado a conta.

A resposta foi esta:

NOTA: Por questões de segurança mudei a mensagem nos dados de como começa o e-mail e onde é hostado.

Portanto mande mensagem que eles poderão dar essa ajudinha
    Onde que faço isso estou procurando mas não achei onde posso mandar mensagem.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. First UE ~=P
    Por CT Maniak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2004, 14:31
  3. video de pk master sorc level 60
    Por Zax Insane no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24