Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Anabolizantes ; pré julgamento.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anabolizantes ; pré julgamento.

Amigos, hoje venho aqui discutir um tema frequente entre nós até mas com outra "dimensao", se é que posso dizer.

A pergunta é simples;
    Porque as pessoas tem tanto repudio e preconceito contra esteroides anabolizantes?

Eu tinha um professor de fisica (bem gordinho) que dizia que o anabolizante mais imbecil que existia.

E ai?
    Vamos conversar sobre o assunto

Detalhe: Vamos excluir dos arugmentos os famosos frangos de verão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a maior parte das pessoas nao gosta por um falso moralismo que domina todos os setores da sociedade. Alem disso, eh comum o pensamento que anabolizantes sao um ´roubo´... Hoje mesmo no cusinho fui obrigado a ouvir que eh muito facil ficar igual ao The Rock, soh tomar ´anabolizante de cavalo´ hahahahaha. E o cara que disse isso se acha entendido...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja. Sabem que não são capazes de chegar la e dizem que todo o resultado é culpa dos mesmo.

E tudo isso ja vem com uma carga de preconceito junto com aquele de marombeiro = burro e etc.. Triste.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"é o trem"

Existe tanto preconceito pq o povo é desinformado e a midia endemonizou ele, principalmente no auge da Guerra Fria que o uso de esteróides por atletas olímpicos era aberto e inclusive financiado pelos países (leia-se EUA e URSS), até que um dia o negócio tava tão louco (querendo ou não os esteróides tem colaterais devastadores e fode com a saúde, ainda mais se usado sem medo) que desenvolveram teste anti-dopping, generalizaram para todos os atletas (embora a gente saiba que isso não funciona bem assim hehe) e a propaganda contra ficou forte. Mais fácil endomonizar do que conscientizar, e mais eficiente também. E a gente sabe como funciona a propaganda, principalmente nessa época.

De qlq forma, o uso de esteróides nunca abaixou, cada vez mais só cresce. Acho bom que ele continue com a fama que tem e as mães impeçam a mulecada de usar.

Um adendo, vc racha de rir com as recomendações de um colega meu, grande, dando pros mlk. Praticamente todo mundo com ele só compra hemogenin, pelo dobro do preço do que vc encontra se não for um mlk de 15 anos otário, e toma seguindo as recomendações dele, "1 comprimido, dia sim dia não, até acabar as 2 cartelas. Ah, e toma esse remedinho aqui também pra proteger o fígado.".
    Última edição por Sete; 18-06-2012 às 23:08.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que compartilho o mesmo pensamento da galera.
    Não sou aqueles defensores de bandeira dos anabolizantes, mas reconheço que algum dia posso eventualmente passar a fazer uso deles, mas nao recomendo a ninguem.
    Só acho engraçada a visão alucinada e o "conhecimento" de muitos mini-médicos espalhados por ai.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém, acho que foi o carlossssssssjjjjjj ou o Rambo, falou em um tópico sou a favor de uma liberdade nesse quesito. Cada um sabe as consequências que tem. Outro lado ruim desse preconceito todo é que as informações ficam um pouco menos acessível para os desinteressados em saber do bagulho mesmo e só quer ficar grande.Dai acontece esses casos como o que o h30 falou

A unica vantagem é essa mesmo de dar uma freada nos imbecis sustentados pela mãe.

Quem nunca ouviu aquelas frases "com bomba é fácil" "Vai ficar brocha" "Esse pessoal ai só é grande pq toma bomba"
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvidas.
    Essas sao classicas, auheuaheuhae
    Eu mesmo quando nao fazia musculação tinha preconceito.(inveja)

Living the lifestyle

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente quem fala mala, ou não tem conhecimento da causa ou é frango.
    Acho que tem o problema midiático, que criou um esteriótipo nas pessoas, anabolizante = falta de saúde e etc.
    Eu tenho uma opinião sobre tudo isso, anabolizantes sem disciplina e determinação não irão apresentar resultados satisfatórios.Claro, falo de atletas normais que treinam para satisfação pessoal e não abusam dos mesmos.
    Apesar de não ter efeito anabólico, já usei clembuterol no processo de cutting, consegui resultados ótimos, aliados a uma boa alimentação (que eu já tinha) e a musculação.Usei doses abaixo do que as pessoas usam por aí e consegui resultados melhores.
    Normalmente quem se fode com anabol, é o cara que acha que tudo vem fácil, que é so por uma dose acima do normal, que em 3 meses vai ficar perfeito e etc.Aí surgem os mitos populares, que todos conhecem.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que é ignorância minha, mas atualmente eu não uso, e não pretendo usar, por causa dos efeitos negativos que podem me trazer (a curto e longo prazo), sei lá, acho que com mais infos eu posso mudar minha opinião a respeito disso e tals.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou contra a esse tipo de coisa, muitas pessoas crucificam muito o uso de "anabolizante", qualquer frase que voce mandar que envolva sómente a palavra "anabolizante", a pessoa ja te olha tipo sem mesmo saber do verbo anabolizar, que não é aquelas coisas de agulhada e tals, isso só de não saber diferenciar esteroide anabolizante de anabolizante, que é muitas coisas.
    Agora tem aqueles que viram um ou duas materias e ja se acham os reis da nutriçao especializados na area, falando que "bomba" da merda, da isso, da aquilo...
    Enfim, eu até apoio um pouco, quem quer usar, só espero que use com conciencia, tem a tal da tpc la e tal, digo tambem que só não usei por causa da minha idade, tenho conciencia da minha fase e tal,do que pode dar...
    Des de que comessei a me aprofundar nesse "mundo" da musculação, não entendo porque o do quanto preconceito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Gilmar Mendes acusa Lula de tentar atrasar julgamento do mensalão
    Por Amell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 31-05-2012, 16:53
  2. Esportes | Bombas (Anabolizantes)
    Por Furious Kenedy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2012, 22:04
  3. Esportes | Diferenças de Suplementos e Anabolizantes [Para iniciantes]
    Por Edu Apokalipse no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2012, 18:03
  4. Respostas: 31