Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: problemas

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problemas

olá!comecei a jogar o TibiaME a pouco tempo,dps de achar um celular bom(sim achei em uma festa...nokia x2)consegui baixar e tals,joguei algumas vezes...mas tenho certos problemas como para longar ,as vezes não consigo colocar o nº do mundo,e n consigo colocar a arma de melle no inventario =)
    não sei se aki e o lugar certo,se alguem se disponibilizar a me ajudar agradeço =)
    t+ abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não precisa colocar o numero do mundo sempre.. basta clicar em continue game que vai estar salvo o personagem que você joga, então e so clicar e o unico trabalho que vai ter e colocar a senha.

A arma de melee não fica no inventario.. ali e so para equipamentos (capacete,escudo,armadura,calça,colar,anel), a arma se coloca na caixa de itens mesmo.. um lugar aonde tem um desenho de uma mão.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa vlw =)...aproveitando a oportunidade...hj tava atoa no serviço decide vr como q era jogar pelo bowser(sei la como q escreve..enfim pelo PC msm) bom no PC do serviço joguei legal..ja no casa não consigo nem entrar no jogo..alguem pode dizer se o problema é com o meu PC(imagino q sim neh..)

aproposito...meu nome tbm é Yuri XD CHARA
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    aaa vlw =)...aproveitando a oportunidade...hj tava atoa no serviço decide vr como q era jogar pelo bowser(sei la como q escreve..enfim pelo PC msm) bom no PC do serviço joguei legal..ja no casa não consigo nem entrar no jogo..alguem pode dizer se o problema é com o meu PC(imagino q sim neh..)

aproposito...meu nome tbm é Yuri XD CHARA
    na verdade o problema n seria exatamente o pc, em casa nem no meu pc e nem no do meu pai funciona, porem na minha vo sim... estou pesquisando sobre mas tenho duvidas q ou o anti-virus esteja blokeando ou o firewall n esta permitindo...
    mas sempre tenha o java atualizado no pc pois ele pede o msm pra rodar fikdik

espero ter ajudado ou esclarecido sua duvida...
    Plank
    Atenciosamente,
    Plank
    --------------------------------

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Plank Ver Post
    na verdade o problema n seria exatamente o pc, em casa nem no meu pc e nem no do meu pai funciona, porem na minha vo sim... estou pesquisando sobre mas tenho duvidas q ou o anti-virus esteja blokeando ou o firewall n esta permitindo...
    mas sempre tenha o java atualizado no pc pois ele pede o msm pra rodar fikdik

espero ter ajudado ou esclarecido sua duvida...
    Plank
    Bem como ele ja disse ai a cima para Jogar TibiaME pelo PC tem que deligar o antivirus por algum motivo o Avast por exemplo.Acha que o TibiaMe ja prejudicar a sua maquina por isso desligue ele mas não o Firewall espero ter ajudado fui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    S E R O M E L H O R O U M O R R E R T E N T A N D O

Tópicos Similares

1. Problemas com Lag
    Por Feliiipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2012, 01:33
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Problemas e mais problemas......