Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Concurso... aff =P

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso... aff =P

Bom aposto q eu como muitos devem ter fikdo mt revoltados com a premiação do concurso... Eu esperei ansiosamente apesar d naum ter postado minha ksa no concurso, esperei mto tempo pra ter o resultado do concurso e qnd vo ver axei mto legal a tela d login e a frase ms qnd vi o ganhador da casa quase cai pra tras... meu deus como akele lixo pode ter ganho, tantas casas mais organizadas mais criativas mais legais q eu vi e akilo la q nem era uma ksa eu axo pra mim era uma sala qualker do tibia e xeio d cadera fruta dznd q eh xurrasco ahhh meu deus perae neh bom falem ae as suas opinioes como eu n axei nenhum lugar para opinar sobre o concurso botei aki msmo, naum se revoltem temos q aprender a ouvir criticas tb

vlwwss abraco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo, a equipe do TibiaBr, analizou utilizando os critérios, já mencionados pelo Admin na mesma parte, eu vi e particularmente não tinha tanta coisa assim, mais organizada, mas o cara não tinha duzentos mil itens raros pra expor em ordem alfabética o cara foi criativo é nos valorizamos muito isso, a criatividade, porém esbarramos na questão tamém do gosto, que todo sabem não se discute por isso o tópico foi trancado para evitar os constrangimentos de outros membros e hostilização dos vencedores, portanto recomendarei que seu tópico seja fechado por esse motivo, e não obstante espero não ofender lhe com isso, mas não desanime em breve mais promoções estarão disponiveis e haverá mais oportunidades de vitória e da PA.

Só lembrando que o Admin não é obrigado a dar PAs para ninguem portanto vocês não estão perdendo nada, participando e não vencendo, por tanto acho que o assunto foi esgotado.

Espero que sua dúvia e de outras pessoas que também pensaram no assunto esteja respondida, um abraço :thumb:
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a casa nem era tão bonita assim...mas o que eu sou revoltado foi o resultado do concurso de desenho. Aquele desenho foi copiado de uma das edições da revista Dragão Brasil, uma revista mensal de RPG, pelo menos o Goblin e o cara que foi acertado com uma flecha pois eu já vi eles antes nesta revista. Flws >=(

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostou azar o seu, não é vc que tá dando a PA pro cara...

Fechado pra que o povo não se empolgue e comece a fazer conflitos..

Tópicos Similares

1. AFF KD OS CONCURSOS DO FUN'ART???
    Por Frango de Macumba no fórum Tibia
    Respostas: 9
    Último Post: 08-12-2005, 00:03
  2. *** 13º CONCURSO TIBIABR ***
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 366
    Último Post: 02-10-2004, 00:26
  3. *** 14º CONCURSO TIBIABR ***
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 275