Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: FUI HACKED! DÚVIDA URGENTE!

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FUI HACKED! DÚVIDA URGENTE! HAKCER USA MARKET FREE ACC!

POR FAVOR, QUEM QUISER AJUDAR, LEIAM TUDO SE POSSÍVEL.

Olá a todos Tibianos e Tibianas! Hoje 25/08/2012, resolvi logar na minha conta que há pouco mais de 20 dias eu não logava, e por uma ironia, esse logon ocorreu após eu ler o tópico de hacked do Tibiabr...

Vamos aos fatos, eu loguei e notei que meu char havia sido acessado dia 12 de agosto (eu não tinha logado meu char desde o dia 02 de agosto). É o seguinte, como faço faculdade, só ponho P.A. nas férias, aliás essa última P.A. foi a segunda que eu fiz em toda minha carreira de tibia, jogo desde 2006.

Para minha tristeza, notei que minha sorc estava peladinha, olhei no DP...nada...olhei no baco...1gold...
    Itens roubados: Hat Of The Mad, Focus Cape, MMS, BOH, WOI, Platinium Amulet, Zaoan Legs + 180k no banco.

Agora pra finalizar e intrigar há muitos (a não ser que tenha alguma novidade, me expliquem, por favor...), fui olha no meu market history, e por incrível que pareça na lista de selled itens estava lá todo o meu SET, logo, olhei a data, e notei que a oferta se encerraria no dia 08/09/2012, agora vem a pergunta:

SE SÓ PREMMIUNS ACCOUNT PODEM ABRIR OFERTAS NO MARKET, COMO ABRIRAM UMA OFERTA NO MEU CHAR no dia 08/08/2012, SENDO QUE MINHA PREMMY TINHA ACABADO DIA 02/08/2012?

Gostaria humildemente que me esclarecessem esta dúvida, pois nunca usei programas ilegais, não divido minha conta (aliás, não conheço ninguém perto de mim que goste de tibia), nem em OT's não gosto de jogar e acima de tudo, meu PC é Hyper limpo.

OBS.: Quando joguei de 2006 a 2009, sempre fui free e nunca havia sido hacked. Voltei a jogar em 2012 e decidi colocar premmium, e por ironia, na segunda premmium sou hacked, e outra, meu char nem é tão forte, é lvl 58 com ML 47...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ashant Quenn; 25-08-2012 às 23:26.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode vender e comprar itens no market sendo free, você só não pode POR PRA VENDER, mas se tiver alguem comprando pode vender normal.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Você pode vender e comprar itens no market sendo free, você só não pode POR PRA VENDER, mas se tiver alguem comprando pode vender normal.
    Exato.

Agora quanto aos motivos para ser hackeado, existem "n" maneiras.
    Desde alguém usar seu computador até você logar na sua conta em qualquer outro lugar, ter passado a senha pra alguém, acessado sites indevidos, usado programas ilegais, jogado OT server, etc, etc, etc..., e etc...
    Faça uma varredura no seu computador atrás de keylooger.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania
    Por Kevin The Destroyer no fórum Life Threads
    Respostas: 107
    Último Post: 10-10-2012, 12:46

Permissões de Postagem