Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: 3 Primeiros Cyc's Do char!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3 Primeiros Cyc's Do char!

Bem, Premium account acabou, lembro que eu tinha deixado a algumas semanas atras um Knight nos trainers offline... Hoje resolvi ir brincar com ele! E me impressionei com a força dele em pleno Level 9!

E também logo depois eu upei o level 10!

@Muitos vão falar que é uma babaquice o Treino Offline, que para os que treinou a vida inteira vai ser prejudicado... Mas se você treinar o tempo que você treinava+treino offline você vai ter bem mais! E também o Tibia que era "jogo escravo" tá passando para um jogo casual!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dnay ;*

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o treino-offline ajuda MUITO!
    Porém, tem seus prós e contras.

Eu gosto e uso sempre, mas também já pensei nessa "sacanagem" que é com aqueles que ficaram 300 horas treinando para pegar tal skill, enquanto eu eu todos os premium accounts simplesmente logamos 1 min no char por dia para deixar treinando e alcançar em um pouco mais de tempo, porem sem esforço algum, o mesmo skill.

Eu já treinei um knight 85/85 antes desses treiners offline (meu máximo).
    Fiquei dias e dias olhando para cara de slimes e monks.
    Hoje, tem gente chegando no meu skill sem ao menos olhar para o char.

Mas é isso ai que você disse: tibia se tornando um jogo menos "escravizante" agora.
    Gosto disso nesse sentido.
    Hoje eu jogo apenas as 2 horas bônus e fico satisfeito.
    Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Realmente o treino-offline ajuda MUITO!
    Porém, tem seus prós e contras.

Eu gosto e uso sempre, mas também já pensei nessa "sacanagem" que é com aqueles que ficaram 300 horas treinando para pegar tal skill, enquanto eu eu todos os premium accounts simplesmente logamos 1 min no char por dia para deixar treinando e alcançar em um pouco mais de tempo, porem sem esforço algum, o mesmo skill.

Eu já treinei um knight 85/85 antes desses treiners offline (meu máximo).
    Fiquei dias e dias olhando para cara de slimes e monks.
    Hoje, tem gente chegando no meu skill sem ao menos olhar para o char.

Mas é isso ai que você disse: tibia se tornando um jogo menos "escravizante" agora.
    Gosto disso nesse sentido.
    Hoje eu jogo apenas as 2 horas bônus e fico satisfeito.
    Abraços!
    Sim, porque tipo o Tibia dificilmente, podemos falar que uns 10% atrai pessoas mais novas... que só estudam, e assim a geração do tibia, cresceu... e trabalha e etc... alguns amigos meus que fazem faculdade só tem tempo para entrar no final de semana... Mas ai no meio de semana deixam no offline!
    Dnay ;*

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo odiando essa ideia de ~treino offline~.. ah vá..

Tava até ponderando a respeito da possibilidade de criar um tópico pra mostrar os avanços que fiz com essa bobageira, dos quais achei total desmérito,

A mais ou menos 5 semanas criei 1 mage e um paladin em minha conta, só pra largar treinando sempre que possivel.. hoje, o mage tá ml 42 e o paladin tá skills 81/70 sem ter tocado uma Lança ou uma Pedra na vida.. e vai continuar, de repente final do ano tá 90+ e nas férias dou pk lol..

Acho que assim como Soul Points, o treino offline deveria ter algum fator, ou outras possibilidades devem ser pensadas.. por que tá muito fácil.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post

Tava até ponderando a respeito da possibilidade de criar um tópico pra mostrar os avanços que fiz com essa bobageira, dos quais achei total desmérito,

A mais ou menos 5 semanas criei 1 mage e um paladin em minha conta, só pra largar treinando sempre que possivel.. hoje, o mage tá ml 42 e o paladin tá skills 81/70 sem ter tocado uma Lança ou uma Pedra na vida.. e vai continuar, de repente final do ano tá 90+ e nas férias dou pk lol..

Acho que assim como Soul Points, o treino offline deveria ter algum fator, ou outras possibilidades devem ser pensadas.. por que tá muito fácil.
    É, essa ideia dos soul points é dahora, pois poderiam fazer tipo assim: A pessoa só poderia ter resultado no treino offline, se pelo menos pegasse uns 5% do skill online (para skills mais baixos...) Para mais altos poderiam por 1% ou até menos...

Publicidade:

Dnay ;*

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam usar os soul points também.
    Exemplo,1 hr de treino offline,usa X soul points (além de ainda ter o limite atual,lol)
    Daí só caçando a pessoa iria recuperar o soul,pra treinar denovo.
    Sei lá,até interessante já que todos os p.a's tem 200 de soul,e os knights nao usam soul.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post

Achei totalmente idiota o que você disse.
    A cip finalmente fez justiça. TREINO não requer habilidade nenhuma. Quem tinha skills altos, era quem botiava ou tinha mais tempo pra ficar no pc.
    Você vê desmerito em treino offline. Mas o TREINO em geral não e mérito de ninguém.
    E quem treina normalmente ainda tem suas vantagens. Mas agora quem não tinha tempo, tem uma chance de se divertir sem ter que passar alguns meses pegando skills ou caçar com skills ruins.

Lembrando : você tocou em mérito, mas qual o mérito de ter mais tempo livre?

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    A cip finalmente fez justiça. TREINO não requer habilidade nenhuma. Quem tinha skills altos, era quem botiava ou tinha mais tempo pra ficar no pc.
    Você vê desmerito em treino offline. Mas o TREINO em geral não e mérito de ninguém.
    E quem treina normalmente ainda tem suas vantagens. Mas agora quem não tinha tempo, tem uma chance de se divertir sem ter que passar alguns meses pegando skills ou caçar com skills ruins.

Signed!

Spell~

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

FATASSO!
    Vou lhe dizer.
    Nunca tive tempo pra jogar, porém sempre gostei de jogar de kina e paladin porém meus skills sempre eram ruins (devido ao pouco tempo para jogar). O treino off-line foi a melhor coisa que aconteceu pra pessoas iguais a mim.

Resumindo: Eu jogo 2x por semana (1h+- que é o tempo que tenho) e umas 3h contanto sabado e domingo (1h30 por dia).
    Desculpa se eu não sou filhinho de papai que bota premmy todo mês e tenho 6h pra jogar por dia.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    FATASSO!
    Vou lhe dizer.
    Nunca tive tempo pra jogar, porém sempre gostei de jogar de kina e paladin porém meus skills sempre eram ruins (devido ao pouco tempo para jogar). O treino off-line foi a melhor coisa que aconteceu pra pessoas iguais a mim.

Resumindo: Eu jogo 2x por semana (1h+- que é o tempo que tenho) e umas 3h contanto sabado e domingo (1h30 por dia).
    Desculpa se eu não sou filhinho de papai que bota premmy todo mês e tenho 6h pra jogar por dia.
    hm.. desculpa se eu trabalho e 20 reais não me afundam financeiramente,

e mesmo assim, como citado, deveria ter um fator soul points, onde pelo menos a necessidade de uma caçada pra recuperar o mesmo, fosse necessário.. questão de tempo e blablabla, hoje eu também não tenho tempo, mas diferente de vocês que nunca agregaram nada, meu personagem vem de longa data.. bj

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Será q consigo enviar parcel pro meu outro char???
    Por Feudalo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2005, 15:34
  2. Meu char
    Por Hyoz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2005, 21:34
  3. olha ai meu char eh de rook+ tah bonzin
    Por Andrew_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2004, 22:53
  4. Char logado eternamente?