Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre red skull...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sobre red skull...

Bom caras, eu matei 10 pessoas nu mes(lol)... Ai fudeu São 30 dias de red... Mais, quero saber se:

Se eu RED SKULL ataco e mato otro infeliz RED SKULL, a minha red sai ou isso é boato, n00bera, bixice, etc... respondam fast :/ :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo contrário
    Ela não só não sai como(pelo menos em PK não justificada) reseta o relógio pra mais 30 dias.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/ Pow... então arrumei 1 bom motivo pra volta a treina, eaeauhaehueUUEAUHEAHuhu... Mais vlw cara, só queria sabe, senão era só bota qualquer char meu pra mata 1 lvl 7 que eu tneho lá... e já era... matava ele depois e fikava feliz =]

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    pelo contrário
    Ela não só não sai como(pelo menos em PK não justificada) reseta o relógio pra mais 30 dias.
    Tá loko... Quem te falou isso ?!
    Se você matar qualquer outro player, tanto red skull quanto white skull, não sai a caveira, nem dá nada pra você. É como se você tivesse matado qualquer outro player: Você não poderá entrar no dp ou sua casa por 15 minutos etc... Mais fica 30 dias mesmo. Só se você matar outro player sem nenhuma skull. Aí é ban huahuahua...
    Falow, espero ter ajudado.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Red Skull sai depois da sua Ultima matada INJUSTIFICADA...
    por ex: vem um cara do nd e te ataca e pega yellow.. vc pod ir e matar ele q nao resetara o tempo d red....
    para ver qndo foi ultima morte injus loga no site do tibia e procura o seu char.... depois das suas mortes vai ter suas matadas =D (axu q todom undo ja sabe mas nao custa nd falar)
    Eh isso.. flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta a Vida, pois a Vida eh Curta!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stanley'Sorcerer
    Tá loko... Quem te falou isso ?!
    Se você matar qualquer outro player, tanto red skull quanto white skull, não sai a caveira, nem dá nada pra você. É como se você tivesse matado qualquer outro player: Você não poderá entrar no dp ou sua casa por 15 minutos etc... Mais fica 30 dias mesmo. Só se você matar outro player sem nenhuma skull. Aí é ban huahuahua...
    Falow, espero ter ajudado.
    e o q vc acha que eu dissE?
    PK não justificado é PK de quem tá sem nenhuma skull -.-
    E não é banido por matar alguém sem skull, só se exceder o contador d redskull pelo DOBRO
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc pega red n tem nda q tire ela... eh 1 mes...

se mata qlq pessoa JUSTIFIED, otro red skull ou um white skull, o relógio da red NÃO reinicia... os 30 dias continuam contando...

ex: peguei red skull, faltam 10 dias pra sair minha red, matei agora otro red skull, continua faltando 10 dias, matei um white skull, continua flatando 10 dias.

seja paciente agora x)

espero ter ajudado x)

Prome~

Permissões de Postagem