Kina zin zin
Bom , jogo em arcania faz mais ou menos 1 ano , tenho meu master sorcerer que é lvl 112 ( cannibal forkz ) tomei hunted , fiquei sem upar depois de um tempo paguei meu hunted e to voltando , com o treino offline pode realizar meu sonho de que era jogar com um knight .. intao vamos la .
Meta
Minha meta é fazer 1kk com esse knight fazendo todas as tasks e ver ate que level consigo fazer 1kk ... estou atualmente com 6 boss points faltando task de mammoth e stone golem ainda .
Skill e level
Set
E meu outfit que fiz hoje
Dia 24.08
Terminei a ultima task de terra.. esqueci o nome mais é muito chato essa task porque respaw de arcania é muito lento .. e fui caçar dragons deu pra upar bastante e fazer lucro , como disse minha meta e fazer 1kk intão cada hunt que eu for ficar bastante tempo vou fazer uma calculadora para ir calculando os lucro , se deu profit ou waste , intao fiz no excel e bem simples , se a hunt de 1hora .
A calculadora ...![]()
e deu um lucro de 8k , todas as contas são feitas por formulas , intão é tudo mais facil , até esse profit e automatico , quando da lucro fica profit ae quando deu waste ali muda pra waste .. formulas basicas do excel , achei mais viavel do que ficar cotnando sempre ..
Acompanhem , vou voltar upar la
ficou muito grande e eu nao sei como arruma o:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)