fui hackeado hoje demanha quando estava na aula 23/08/12 char:Alco Sakertin lvl:38, levaram tudo, oque eu faço?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fui hackeado hoje demanha quando estava na aula 23/08/12 char:Alco Sakertin lvl:38, levaram tudo, oque eu faço?
Última edição por lolbol; 23-08-2012 às 12:27.

vai caçar pra recuperar
bom cara se voce ta perguntando em relaçao a recuperar seu char nao tem muito o que fazer. voce nao vai cosneguir recuperar a menos que descubra quem foi e implore para que ele devolva, o que acho improvável. o melhor mesmo e recomeçar. nao desanime !!![]()
Qual foi o motivo do hack? Usou algum programa ilegal? Baixou algo que não devia? Acessou sites não recomendáveis a menores de 18 anos?

meu irmao utilizava bot em ot servers, acho que essa foi a causa, mas nunca utilizei bot no meu char nem em qualquer char da conta, mas de qualquer jeito acho que nao tem como recuperar minhas coisas neh?
Não,o erro foi seu.
Como jogo otservers,sei que os bots usados eram os do global,mas antigos e com crack.
Tem que começar outro char,ou caçando do 0 com esse.
E desinstala os bots,passa anti vírus,mude as senhas,etc,etc,etc.
Então sinto muito.
Essa é uma das razões oelas quais OT server e softwares são ilegais.
Dica: não adianta nada recomeçar, limpar o computador, caçar pra recuperar... se vai continuar enchendo o computador com essas porcarias.
Ou seu irmão cria coragem e vai jogar o global ou você para de jogar.
Pois é, a CipSoft proibi tudo mas ainda existe gente ganhando dinheiro com OT server, usando client e o mapa do Tibia e nunca vi a Cip fazer nada contra, mesma coisa com o bot proibi e ainda deixam rolar por ai.
Topic -@ Sem dúvida alguma foi o bot usado no OT ou o proprio, como o Mind disse desinstala isso do PC e fala pro seu irmão criar vergonha e aprender a jogar global, se é que foi seu irmão mesmo.