Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Respaw

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respaw

Ontem eu me deparei com uma situação que me deixou na duvida, eu cheguei do trabalho e resolvi ir caçar nos bárbaros de svargrond (no respaw pequeno), até ai tudo bem, ao chegar perto do respaw me deparei com um rapaz que tinha acabado de sair dele, quando finalmente no local para minha surpresa estava vazio!

Era meio obvio pois o rapaz tinha acabado de sair.. Então eu resolvi caçar la mesmo, já que gosto do respaw e o mesmo estava vazio, só que depois de algum tempo caçando la o rapaz que estava caçando volta, logo quando eu vejo ele eu disse que estava caçando la, só que o mesmo não estava nem ai e disse que estava la a tarde toda já e que só foi levar os itens para do dp e comprar potions..

Obviamente eu não respeitei, por que não tinha label e nem nada falando que ele estava caçando no local..

Mas e ai pessoas o que vocês fariam na mesma situação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Catador de Blueberries
    Registro
    08-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito de pequenos detalhes de cada situação. No seu caso, em que o cara estava literalmente tentando te expulsar de um respawn no qual você chegou antes, tem que avaliar os seguintes fatos antes de tomar uma decisão:

1. Se ele vai deixar bot, ou vai caçar normalmente;
    2. Se é um servidor Optional-PvP ou não;
    3. Se ele tem uma vantagem em level muito maior que a sua;
    4. Se ele possui guild;
    5. Acho que já ta claro essa, mas enfim: Se existe a possibilidade de você ter que expulsá-lo usando do PvP.

Claro, isso se você considerar que ele é quem está errado (como no caso em que ele não deixou label nem nada, e chegou querendo mandar no respawn de maneira grosseira, o que pelo menos foi o que deu de entender), ou ele seja botter. Mas se o cara chegar e peedir educadamente o respawn e explicar que só havia ido ao DP ou algo do tipo, ai você tem que tentar levar pela conversa mesmo.

BTW.: Já consegui muitos amigos apenas conversando sobre quem vai ficar com o respawn.

BTW.:² Você ainda pode levar em consideração recomendar outros respawns ao cara, se ele for level mais alto, recomende uma hunt melhor a ele e tente convencer ele de que o lucro vai ser maior.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu perdeu... sem mais.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Saiu perdeu... sem mais.
    Eu concordo.
    Se quando ele passou por você tivesse avisado, a história seria outra.
    Mas sair e voltar sem dar explicações, sinto muito.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como falaram, saiu do respawns perdeu, a menos que ele tivesse falado com você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quando eu vou sair do respawn eu deixo avisado na carta

"repot"
    "re. soft"
    "help a friend"

no meu mundo tem uma regra de que se você ficar fora do seu respawn por mais de 15 minutos, você perde ele.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador de Blueberries Ver Post
    Claro, isso se você considerar que ele é quem está errado (como no caso em que ele não deixou label nem nada, e chegou querendo mandar no respawn de maneira grosseira, o que pelo menos foi o que deu de entender
    Sim, foi desta maneira mesmo.. Se você está no local caçando e só saiu para depositar, ao invés de chegar dando ks tente conversar com o cara explicando o que aconteceu mas caso não conseguir, também não tem que ficar dando uma de mal perdedor e matando os montros e atrapalhando o resp. É como o pessoal de cima disse, saiu? Perdeu!

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    mensagem
    Infelizmente no meu mundo não tem.. E sim a pessoa levou mais de 15 min para voltar..

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    mensagem.
    O mundo em questão era PVP, o rapaz mesmo disse que saiu por que ele foi levar os profits para o deposito, ele tinha mais level que eu, no mesmo local de hunt eu consigo ficar 1 hora e 30 antes de minha cap estar totalmente lotada, o rapaz até me disse que ele já tinha feito isso antes, e que ninguém tinha invadido o respaw.. Mas eu também penso por que diabos você não pode ceder por um tempo um respaw que você estava caçando a "tarde toda" o vicio é tanto assim? Hoje em dia parece que os jogadores de Tibia só pensam neles próprios..
    Última edição por Tony Montana; 23-08-2012 às 19:29.

Tópicos Similares

1. Igualdade no tempo de Respaw.
    Por Gsp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 03-04-2012, 10:35
  2. Série: Como acontece o Respaw - Última Foto
    Por WarlockSD no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-05-2005, 18:57
  3. Série: Como acontece o Respaw. 3ª Foto
    Por WarlockSD no fórum Fakes
    Respostas: 12