Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta aí galerinha dei uma rushada nos Dl's de fenrock hoje na SD comprei 900 e fui lá rushar .. dropou uma dsm , rh , dragonslayer e fora os outros trequinhos..
Pagou o rush
Boa Guaxinim ! Ta upando bem =) e meu, que sorte a sua de dropar dsm e rh com seu rush de SD não? hahahaha
E a warzinha, como que está?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vish vo pegar os loots ai da semana e postar mais tarde então
é porque como estou lutando war não to com muito tempo de ficar depot olhando loot , calculando..
Mas isso é passageiro nada que vá alterar algo
Lembra o que eu falei no msn? 160 primeiro
A warzinha tá esquentando .. ontem teve uma parada divertida ;
O cara literalmente morreu 2x em menos de 10 minutos
------------------
Obrigado ai por todos que estão acompanhando
`;..;´
i am vampire brother
Baaaah amanhã ou quarta deve ter uma novidade ai não sei ainda..
Sério galera .. preciso vender os loots com essa incrementação o inbox do tibia todo em um unico depot , to tentando achar o parcel que tinha loot
E fora que eu vendi o loot semanal antes de tirar a ss![]()
Gostei do LT, tenho um ED 145. Cara DL da lucro? Pq eu mesmo cacei poucas vezes e nunca dei sorte, até mesmo nas hunts na poi com avalanche não dropavam nada que prestasse. Pergunto pq o seu objetivo é fazer cash e vejo que caça muito lá.
vlw vou acompanhar o LT