Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Por que tanta desconfiança?

Avatar de Catador de Blueberries
    Registro
    08-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Por que tanta desconfiança?

ANTES DE QUALQUER COISA: Olá.

Bom creio que o assunto deve tópico já tenha sido abordado centenas de vezes em outros tópicos menores, e quem sabe já até criaram um para debater esse tema, mas sendo que estou voltando a reutilizar o fórum agora e não vi nenhum tópico recente sobre o assunto, vou tentar retrazer essa discussão.

E claro, caso eu esteja enganado e já exista algum tópico recente e/ou o tópico se encontre na área errada, fiquem a vontade para falar que estou defecando pelo teclado.

Então tá, qual a pergunta a ser feita nesse tópico? O porque dos membros desse fórum se sentirem tão "inseguros" e "desconfiados" dos outros? Já reparam que em praticamente TODO post na área de Screen Shots, ou até em história contatas aqui mesmo na área geral, sempre tem um usuário, seja veterano ou novato, que aponta um outro como botter por motivos que passaram despercebidos por você?

Qual a razão disso? Será que é só aqui que acontece isso, só com os brasileiros? Talvez seja alguma pressão colocada em nós, algum peso na consciência, algum ódio ou até a vontade de querer ferrar com algum jogador honesto, já que não podemos fazer muito em relação aos botters.

Ou como um amigo e eu discutimos mais cedo, talvez seja o simples complexo de Sherlock Holmes. O usuário se sente super inteligente ao desvendar sozinho que um outro é bot, sejam as pistas totalmente viajadas e random ou não.

Outra questão é: Não da pra saber se as acusações tem fundamento ou não, e não da pra saber se é verdade ou não na maioria dos casos. Ou você entra no tópico e ou protege o acusado, ou se junta ao acusador caso tenha sido convencido. E você nunca vai ter 100% de certeza que está certo.

Perdão caso criar o tópico tenha sido um exagero de minha parte, só acho que é um assunto digno de ser debatido aqui. E também perdão caso minha ortografia tenha falhado, sou um jovem projeto de analfabeto.

Creio que é tudo que tenho a dizer antes de alguém comentar. Obrigado e abracinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ligo desses posts,até acho interessante ver usuários de respeito serem desmascarados.
    Os paga-pau quebram a cara,e ao contrário,muitas provas são reais.
    O caso do Flea,desmascarado pelo Rasunik me convenceu 100%.
    Já outros,de fato nao tem muito fundamento,nesse caso tento ficar mais neutral.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o motivo é porque aqui no fórum tem uma grande quantidade de pessoas hipócritas, que entram nos tópicos para reclamar dos botters ou até mesmo postar screenshots/ vídeos de alguns sendo mortos, mas no jogo usam e abusam do programinha. Muitos querem pagar de heróis honestos, mas no jogo são meros trapaceiros.

Botters não merecem a admiração e muito menos o respeito de ninguém, por isso toda essa desconfiança, muita gente não quer se passar por bobo por admirar um personagem que conquistou tudo as custas de um bot.

Claro que algumas pessoas exageram, enxergam chifre em cabeça de cavalo, maaas... A vida é assim, muitas vezes os honestos pagam o preço pelo erro dos trapaceiros.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que hoje em dia está dificil de encontrar jogadores honestos. Então todos sempre vão acusar aquelas pessoas que são suspeitos, não importa se a informação é falsa ou não sempre vão acabar falando mla de alguma forma.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ser sincero NUNCA reparei nesses posts, se não fosse você dizer eu jamais teria pensado nisso... Tenho a grande mania de bater o olho e já tirar as primeiras conclusões sobre o post, aí se for algo ingênuo ou idiota eu passo sem terminar de ler. É algo automático...

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    A verdade é que hoje em dia está dificil de encontrar jogadores honestos. Então todos sempre vão acusar aquelas pessoas que são suspeitos, não importa se a informação é falsa ou não sempre vão acabar falando mla de alguma forma.
    O Wike falou a verdade; é tão difícil encontrar gente honesta no jogo, que todos acabam sendo vítimas da desconfiança. E digo mais, quando descobrem um que realmente usa o robô, vira bode expiatório de todo o resto. Quer um exemplo real? Políticos. Duvido que você nunca tenha falado que "x" que está politicando seja corrupto. Dá pra comprovar? Muito dificilmente; mas acusamos por termos precedentes que favorecem.

Daria pra chamar de preconceito, se não fosse um conceito embasado...

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Client

Começei usar o Flash Client hj, percebi que puxar itens que sao agrupaveis, ele seleciona todos de uma vez só, e para que vc selecione as quantidades precisa apertar CTRL, (pelo menos no meu caso).

Não é como o tibia 'normal', que para vc puxar 'tudo' tem que apertar o CTRL.
    No flash client, se vc puxar para certo local, automaticamente vai tudo.

Queria saber se tem como mudar para deixar igual ao tibia 'normal'.

Que quando vc move itens agrupaveis (caso for mais de 1) primeiro ele 'pergunte' a quantidade, e caso seja toda apertar o CTRL.

Que no meu caso é ao contrario.

se entenderan (haha) gostaria que fala-se sobre isso.
    Última edição por Azuado; 26-08-2012 às 16:31.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuado Ver Post
    Começei usar o Flash Client hj, percebi que puxar itens que sao agrupaveis, ele seleciona todos de uma vez só, e para que vc selecione as quantidades precisa apertar CTRL, (pelo menos no meu caso).

Não é como o tibia 'normal', que para vc puxar 'tudo' tem que apertar o CTRL.
    No flash client, se vc puxar para certo local, automaticamente vai tudo.

Queria saber se tem como mudar para deixar igual ao tibia 'normal'.

Que quando vc move itens agrupaveis (caso for mais de 1) primeiro ele 'pergunte' a quantidade, e caso seja toda apertar o CTRL.

Que no meu caso é ao contrario.

se entenderan (haha) gostaria que fala-se sobre isso.
    Cara, não é por nada não, mas acho que você postou em lugar errado o.o
    Você deveria ler este tópico e caso reste alguma dúvida, postar sua pergunta lá.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resposta fácil.

INVEJA.

isso vem desde a epoca das cavernas
    esta presente no ambiente corporativo
    e nunca vai sair da sua vida.

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casos e casos. Tem aquele fulaninho que fica o dia inteiro com o Cast on "exibindo" o "100% afk" e vem aqui se vangloriar (de algo que não fez) meses depois.
    Tem casos como o que o Rasunik destruiu o Flea. Foram apontadas provas, evidências. Cada um acredita ou não nos fatos mostrados se quiser.
    Mas a maioria dos comentários vem do nada, seja por inveja (do que eu não sei), seja só pra "ter o que falar".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Zeca Camargo e Raí, porque a mídia tem tanta frescura?
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-2012, 13:23
  2. dwarven legs, faz mesmo tanta diferença?
    Por allan_ajc no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2012, 22:43
  3. Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 581
    Último Post: 11-06-2012, 06:17
  4. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2005, 08:37
  5. vichi gente tem tanta gente folgada nesse tibia...
    Por Mago Las Cinzas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2005, 13:00

Permissões de Postagem