Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: avalie meu Knight pls

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao acham que devo ir ate o 90 axe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vá até o 80 de shielding
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pegou essas skill só na base do treino off? Se sim, você só clicava na estatua de 12 em 12 horas, né?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não perde tempo com essa frescura de ficar igualando skills, isso é a maior bobeira que existe. Meu char mesmo tem 13 de diferença.

Cace um poco agora e depois você se quiser treina online para dar uma subida no shielding, também não adianta ter shielding muito baixo, tem que ter pelo menos 90 quando tiver level mais alto.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina ml ate o shieldgin igualar.. ja q voce tem tempo.. e pega lvl 20 com o pali enqanto isso.. pra fazer desert etc.. c for mundo pvp.. pegue 25 com o pali de uma vez pra fazer uma graninha matando noob sem pot

Publicidade:

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preferiria ter skills 100/60 do que 90/90, tem essa nao de igualar shield, continue treinando meele + shield, que com o tempo chega em 80 e ta de boa, se quiser no futuro pode treinar online pra dar um help se tiver achando mt baixo

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igualar é frescura, é só pra ficar "bonitinho", larga logo um skill 90 de Axe aí e depois se achar necessário continua treinando On, mas se fosse você não deixaria só no treino Off até 90, vai treinando On também, senão vai demorar bastante eim..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um char exatamente igual o seu deixei treinando off desde que deu o update

continue treinando e upe lvl

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, eu não entendo essa história de igualar shield. "Aaah você não é paladin e bla bla bla..." Qualquer um que já joga Tibia a mais de 1~2 anos sabe que é perda de tempo treinar ml off só pra igualar o shield.

@topic
    Pensa comigo, você ia gastar no mínimo umas 2 ou 3 semanas treinando off pra igualar, com isso você ia pegar uns 2~3 skills de axe.

Ou seja, faça algumas hunts e depois intercale o treino off com o online, porque vai demorar demais pra pegar 90 só no off.
    Abraço!

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Famosinho Ver Post
    Você pegou essas skill só na base do treino off? Se sim, você só clicava na estatua de 12 em 12 horas, né?
    isso velho, sempre que estou indo trabalhar ou caçando com o mage, deixo treinando off

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    treina ml ate o shieldgin igualar.. ja q voce tem tempo.. e pega lvl 20 com o pali enqanto isso.. pra fazer desert etc.. c for mundo pvp.. pegue 25 com o pali de uma vez pra fazer uma graninha matando noob sem pot
    é no pvp infelizmente rs... meus rl vieram para ca... mas n gosto d no pvp... o povo nao respeita =s

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    Sério, eu não entendo essa história de igualar shield. "Aaah você não é paladin e bla bla bla..." Qualquer um que já joga Tibia a mais de 1~2 anos sabe que é perda de tempo treinar ml off só pra igualar o shield.

@topic
    Pensa comigo, você ia gastar no mínimo umas 2 ou 3 semanas treinando off pra igualar, com isso você ia pegar uns 2~3 skills de axe.

Ou seja, faça algumas hunts e depois intercale o treino off com o online, porque vai demorar demais pra pegar 90 só no off.
    Abraço!
    valeu cara. vou tentar chegar nos 90... ainda quero saber se aguento deixar nas slimes, nunca treinei assim =x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Avaliem meu Knight
    Por williansoliveira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2012, 05:04
  2. meu knight vale a pena?
    Por LF92 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2012, 22:02
  3. Meu Knight e meu Master Sorcerer
    Por Bigrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2005, 08:49
  4. Knight da Virtude-Cap 1 Belo dia para caçar?
    Por kero pa no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2005, 06:33
  5. Michael Moore Entrevista dono da nike
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 01-12-2004, 04:52

Permissões de Postagem