entao acham que devo ir ate o 90 axe?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

entao acham que devo ir ate o 90 axe?
Você pegou essas skill só na base do treino off? Se sim, você só clicava na estatua de 12 em 12 horas, né?
Não perde tempo com essa frescura de ficar igualando skills, isso é a maior bobeira que existe. Meu char mesmo tem 13 de diferença.
Cace um poco agora e depois você se quiser treina online para dar uma subida no shielding, também não adianta ter shielding muito baixo, tem que ter pelo menos 90 quando tiver level mais alto.
treina ml ate o shieldgin igualar.. ja q voce tem tempo.. e pega lvl 20 com o pali enqanto isso.. pra fazer desert etc.. c for mundo pvp.. pegue 25 com o pali de uma vez pra fazer uma graninha matando noob sem pot![]()

eu preferiria ter skills 100/60 do que 90/90, tem essa nao de igualar shield, continue treinando meele + shield, que com o tempo chega em 80 e ta de boa, se quiser no futuro pode treinar online pra dar um help se tiver achando mt baixo
Igualar é frescura, é só pra ficar "bonitinho", larga logo um skill 90 de Axe aí e depois se achar necessário continua treinando On, mas se fosse você não deixaria só no treino Off até 90, vai treinando On também, senão vai demorar bastante eim..
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

tenho um char exatamente igual o seu deixei treinando off desde que deu o update
continue treinando e upe lvl
Sério, eu não entendo essa história de igualar shield. "Aaah você não é paladin e bla bla bla..." Qualquer um que já joga Tibia a mais de 1~2 anos sabe que é perda de tempo treinar ml off só pra igualar o shield.
@topic
Pensa comigo, você ia gastar no mínimo umas 2 ou 3 semanas treinando off pra igualar, com isso você ia pegar uns 2~3 skills de axe.
Ou seja, faça algumas hunts e depois intercale o treino off com o online, porque vai demorar demais pra pegar 90 só no off.
Abraço!

isso velho, sempre que estou indo trabalhar ou caçando com o mage, deixo treinando off
é no pvp infelizmente rs... meus rl vieram para ca... mas n gosto d no pvp... o povo nao respeita =s
valeu cara. vou tentar chegar nos 90... ainda quero saber se aguento deixar nas slimes, nunca treinei assim =x