Acho que vocês tão julgando com muita antecedencia.
Concordo em partes, que o texto ficou muito romance, mas eu gosto desse estilo de treino antigo...Tambem concordo sobre a parte dos esteroides, sempre houve abuso deles, porem acontece que agora as coisas estao mais modernas, bem mais violentas, e se tivesse na epoca deles, eles usariam, só acho que no minimo esses caras merecem algum credito pelo que fizeram...
Existe relatos por ai na internet de pessoas que "sobreviveram" ao insanity or intensity, e logico que não é pra qualquer pessoa muito menos pra um natural.
Entendo perfeitamente o pensamento de vocês em criticar esse tipo de treinos, pois muitos aqui acreditam no basico e só.
Porem na minha visão vocÊs estão tapando o olho e batendo o martelo dizendo que isso ou aquilo é certo..
Não acho que o trieno deixou claro "treino como um louco para crescer", pelo contrario, é dito no texto que o treino não é feito pra qualquer um, simplesmente não é..A epoca deles não existia tanta informação e o bodybuilding creio que não tinha tanto suporte, se eu vi algo de massagear o ego, foi mais pelo caminho de ver o meu avô falando "na minha epoca não tinhamos computador, nos brincavamos na rua, e nos divertiamos", sei que parece viagem, mas pra mim é isso, os caras eram monstros, os treinos eram instintivos mais do que hoje...
Bom é o que eu acho.
Novamente, não to botando isso aqui pra sugerir como treino pra ninguem, pelo amor de deus.
Obrigado pela atenção ldm e sauron
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação