Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depende do que você considera grande.
Se grande for mais de 45 de braço, aí posso até concordar, mas vou além e digo que dificilmente se passa disso sem o uso de esteroides anabolizantes.
Agora, se você já considera "grande" quem tem 42 de braço, eu tenho certeza que se chega facilmente sem suplemento. Se com 1 ano de boa alimentação (depois do período de adaptação) cheguei a 39 de braço sem usar suplementos e sem fazer os exercícios compostos - que são os que mais liberam hormônios e, portanto, são os maiores construtores de massa muscular -, tenho certeza que chego a 42 tranquilo, com mais tempo de treino e finalmente fazendo exercícios como agachamento, terra, desenvolvimento militar e barra fixa, coisas que eu nunca tinha feito nos meus treinos.
Não to falando que é impossível, claro que dá pra ter resultados sem suplemento, mas não com a mesma facilidade. O suplemento acelera e maximiza os resultados. Se você tivesse tomado suplementos nesse período de um ano, aposto que você já teria 42 de braço.
A musculação desgasta muito o corpo quando feita no limite, o que exige uma alimentação à altura (+óbvio impossível). Se você tivesse que tirar todos os nutrientes dos alimentos teria que comer quantidades absurdas pra suprir todas as necessidades, por exemplo: Um litro de leite pra conseguir o equivalente a uma dose de whey, ou um quilo de carne para cinco gramas de creatina, etc... Você poderia até tentar comer tudo isso, mas estaria ingerindo também quantidades igualmente altas de caboidratos e gorduras.
Mas é nescessária toda essa quantidade de proteína por dia?
R.: Se o seu objetivo é apenas pegar um corpinho pra não fazer feio quando tirar a camisa, é até dispensável, embora com mais dificuldade. Mas se você quiser ficar grande (considero grande algo parecido com o Scarpelly), ai ficaria extremamente difícil.
Última edição por cacheraum; 21-08-2012 às 18:49.
Meu amigo disse que acima de 50 dolares já cai na receita.. é verdade isso ou é apenas contar com a sorte?
Pode ser que sim, pode ser que não. Seria legal se alguém tivesse um estudo que comparasse os ganhos ao longo de 2 anos com suplementos e sem suplementos.
Creatina não serve pra nada, só faz inchar temporariamente e depois se perde isso. Whey pra mim é só proteína do mais alto valor biológico e de absorção bem rápida. Útil, porém não necessário. Acredito que suplementos como whey e caseína possam acelerar um pouco os ganhos, mas nada demais.
Não sei cara, o Ldm postou um estudo dizendo que mais de 2g de proteína por kilograma de peso corporal é exagero e desnecessário. Eu comia mais (ingeria no mínimo 700g de carnes, 500 ml de leite, 250 ml de iogurte, 4 ovos, cottage, e mais as proteínas de origem vegetal, como feijão, arroz integral, pão integral etc), o que dava fácil mais de 200g de proteína por dia, sendo que eu tinha pouco mais de 90kg. Agora estou testando se dá pra crescer com 2g/kg mesmo. Se não der, volto a comer mais.
Mas cara, eu pretendo ficar consideravelmente maior que esse Scarpelly (fui pesquisar no Google, não conhecia de nome, só de um vídeo ou outro). Não sou muito menor. Meu objetivo mesmo é chegar no nível de um Brock Lesnar da vida (pra isso, eu precisaria de mais de 110 kg), mas se eu ficar na faixa dos 100 e poucos já estou satisfeito.
conta com a sorte, já comprei acima de 50 dolares e nunca caiu...
quanto ao Iherb não poder entregar talvez tu fez algo errado na hora da compra, pq eu encomendei ontem. Tenta de novo, talvez o que tu quer comprar é ilegal no brasil, mas acho díficil esse ser o problema
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Conhecem algum site/vendedor nacional mesmo para comprar pré-treinos?