Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roubaram o banco ?

Registro
    04-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roubaram o banco ?

Tenho uma duvida tibianos, voltei a jogar hoje, tinha deixado 100k no banco, e hoje, ao tentar sacar vi essa mensagem-
    HELP! We have been robbed! I can't give you any gold until the robber has been brought to justice or we have received a compensation from the king. I think the robbers ran towards the Ancient Temple.

Diz que o banco foi roubado, que ele não pode me dar nenhum ouro caso os ladrões não sejam capturados, e que os ladrões fugiram pro ancient temple, podem me dizer oque fazer? Porquê sinceramente eu não sei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique despreocupado jovem, isso faz parte de uma Mini World Change 'Bank Robbery'.

De tempos em tempos os ladrões iram roubar os bancos de tibia, e para voltar a funcionalidade normal você terá que achar e lutar com os ladrões correspondentes as cidades e trazer o saco de dinheiro de volta, com isso você ganhará uma pequena recompensa.
    Última edição por Silk; 19-08-2012 às 16:52.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    04-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Fique despreocupado jovem, isso faz parte de uma Mini World Change 'Bank Robbery'.

De tempos em tempos os ladrões iram roubar os bancos de tibia, e para voltar a funcionalidade normal você terá que achar e lutar com os ladrões correspondentes as cidades e trazer o saco de dinheiro de volta, com isso você ganhará uma pequena recompensa.
    Ou seja, eu tenho que fazer essa missão ou com o tempo volta tudo ao normal ?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser usar esse banco terá que correr atrás dos marginais - ou esperar alguém capiturar eles - ou então espere até o outro dia. Aconselharia você ir atrás deles, é uma distração a mais e você ganha uma singela recompensa e mais um achievement.
    Última edição por Silk; 19-08-2012 às 17:28. Razão: Correção
    Atenciosamente,
    Silk

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Banco tibiano e shopping!!Nova era!
    Por lord74 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 12-12-2009, 06:37