E aí? Vão viajar?
Se sim, para onde? Por quanto tempo?
OBS.: também vale contar casos legais de viagens passadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E aí? Vão viajar?
Se sim, para onde? Por quanto tempo?
OBS.: também vale contar casos legais de viagens passadas.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Eu nunca vou, minha mãe e minha vó todo fim de ano me chamam para ir passar o natal em Fortaleza, mas nunca vou hehueuhe
vou ficar estudando nas férias, por isso vou, no máximo, para uma casa na serra que fica a uma hora da cidade, quando estiver muito cansado, para poder estudar em um clima um pouco melhor
na realidade eu estou achando as férias bem mais cansativas que o resto do ano, em que eu tinha um monte de coisas para fazer, além de estudar
nas últimas semanas eu só tenho estudado, descansado, estudado, descansado, mal tenho saído para me divertir
a namorada entende, pelo menos por enquanto, espero não ter o mesmo destino de um amigo de outro fórum, :__:

Nem vou viajar, no máximo vou pro Rio se pah ...
Já fiz umas viagens legais, Nordeste e Sul do Brasil são muito bons, mas depois de um tempo se percebe que o lugar da viagem não importa muito e sim as pessoas que vão com você(ou conhece lá) ... tipo umas das minhas melhores viagens foi pra Caraguá num feriado chuvoso UHSAUHSUASHUA
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Vou pra Riften, mas acho que vou dar uma passada em Windhelm antes.
Sair de São Paulo pra passar o Natal e Ano Novo em Presidente Prudente, uhul.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Depois do dia 17 de dezembro acabam meus vestibulares, ai vou para o interior onde morava antes de mudar pra capital (familia, amigos, tudo lá). Provavelmente passarei o natal por lá e o reveillon em Floripa, depois em janeiro devo ir pro nordeste.
Não vou viajar, nunca viajo na verdade.
Vou aproveitar essas férias para escrever um artigo.
vou pra minha city passar os feriados com a família, dps vo fazer um cruzeiro aí no sul
-
hahah ano que vem eu começo a estudar
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Acho que vou ficar em casa mesmo, enjoei de ir pro mesmo lugar em todas as férias com meus pais.