Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Burst Arrow - Mudanças

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Burst Arrow - Mudanças

Paladinos, gostaria de saber oq vcs acham das seguintes modificações na Burst Arrow, pra tentar tornar o Paladin mais requisitado em Team Hunts

Atualmente, essa arrow tem atk 27 com dano físico e 3x3 de alcance. O interessante é justamente essa área de alcance, mas infelizmente esbarramos no atk 27, algo mto fraco e inútil praticamente, visto que existem outras munições melhores. Além do mais, só é possível obtê-la através do loot das criaturas.

O foco dessa mudança é justamente nos paladinos level 150+. Até pra valorizar todo o esforço conquistado.

Proposta 01:

Atk: 62 (Physical)
    Danos: Dependem da sua Distance Skill
    Preço: 55gp cada arrow nos NPCs
    Notas: It can only be wielded properly by paladins of level 200 or higher.

Essa mudança aumentaria o dano físico dela para 62, o que levariam à um dano médio parecido com as GFB/Avalanche.

Proposta 02:

Essa proposta seria para transformá-las em Holy Arrows. Elas teriam o dano baseado no seu level e magic level. Algo um pouco acima do Exori San (divine missile). Um paladino level 200~ consegue realizar danos com Exori San em criaturas neutras entre 100-130. Essas arrows poderiam ter um dano Holy entre 150-200 para esse paladino level 200.
    Essas arrows só poderiam ser usadas por Paladinos, com restrição de level de no mínimo 150.

Proposta 03:

Essa proposta é parecida com a 02, porém ela terá um dano maior (entre 180-220) e seria necessário 20 mana points a cada hit que vc realizar.

Enfim... gostaria de saber a opinião de vocês.. Abraços

Se você gostou e quiser acrescentar algo, por favor não deixe de postar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KnightCicero; 17-08-2012 às 11:23.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que criar novas versões dela realmente seria algo vantajoso, mas alterá-la seria prejudicar os low levels que ainda as usam.

das 3 propostas, acredito que munições do tipo 1 e 2 seriam bem vindas, entretanto a tipo 3 por gastar mana seria complicado, vc precisaria pelo menos criar um gasto de mana proporcional e não fixo em um valor alto: exemplo, a nova wand gasta 17 mas mage com promotion regenera 2 mana a cada 2 segundos, logo o necessário para um tiro seriam 9 segundos, então um paladin poderia respeitar esses mesmos 9 segundos fazendo um gasto de mana de 6, claro que ainda não estou considerando o alto dano infligido, podendo então subir para 10 de mana ja que estaremos gastando uma arrow também com possivel preço elevado em npc (bem eu interpretei dessa forma quando vc comentou a terceira proposta: arrow + mana para dano holy elevado)

bem, muitas coisas exóticas poderiam sem elaboradas, algo como magia para double hit usando somente bow por exemplo, mas acredito que atualmente danos de área 3x3 seriam o mais importante a ser inserido no jogo para valorizar a nossa vocação em caçadas em grupo precisando só rever a questão de dano e level pois nada impede existir 3 versões da arrow 3x3 para cada faixa de level)

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ alison. Que low level que usa burst? ta maluco

Boa proposta, faz no forum oficial.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até achei legal,elas são meio inúteis hoje mesmo.
    Mas imagina,uma arrow fortíssima de elemento Holy,o koshei amulet iria desvalorizar muito,já que aumenta holy em 50%,numa war ninguem mais iria usá-lo.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da proposta 01, porém mudaria o lv mínimo para 110, 130 ou 150.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@FuriousRed

Bem lembrado sobre o Koshei amulet, mas nada q uma redução no -50% nao resolva hehe.. vlw a dica

Eu coloquei no Forum Oficial... se alguem qser dar uma moral lá, quem sabe né pessoal.. vamos acreditar!

Proposta no forum oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3784577

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz umas sugestões, até pra ter uma idéia mesmo:

Rocket Arrow
    Atk: 50
    3x3 Damage area
    Price: 35gp each
    Used by Paladins level 60+

Explosive Arrow
    Atk: 62
    3x3 Damage area
    Price: 50gp each
    Used by Paladins level 100+

Divine Arrow
    Atk: based on your level and magic level. A bit higher then Divine Missile spell
    3x3 Damage area
    Price: 60gp each
    Used by Paladins level 130+

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    @ alison. Que low level que usa burst? ta maluco
    eu que deveria questionar a sua sanidade.
    devorvoga event em servidor no-pvp: pós update das estatuas de treino vários low levels foram criados devido a facilidade de treinar skill então eu venho blokando para meus amigos, e é bem fácil um h-level lurar vários monstros e deixar o low level com stealth ring usando burst arrow para matar vários ao mesmo tempo, isso poupa tempo permitindo evoluir vários characters no mesmo dia.

em razão desse exemplo que vivenciei como bloker, acredito que deva existir pelo menos 3 tipos diferentes: quem for menor da faixa de level da mais forte usará a versão mediana ou a mais fraca, vcs não podem simplesmente deixar a opção multiple target com dano elevado que todo royal paladin gostaria de ter exclusiva para h-level, afinal qualquer um quer quebrar a rotina e sair para caçar em grupo independente da faixa de level, principalmente em no-pvp já que os danos não afetarão o bloker.

agora outro detalhe: por ser algo multiple target não pode ter atk tão semelhante das munições de level 90, senão mages irão criticar d+ a proposta alegando que uma unica arrow de área tem poder semelhante das magias mais fortes, pelo menos um atk 58 e com level 110 para ser justo com o resto da comunidade para a versão de h-level.

bem essa é minha opinião quanto as novas munições do tipo 3x3 que eu gostaria de ver no tibia já que elas podem atingir até 5 criaturas se o bloker decidir lurar todos os 8 sqm possíveis à sua volta xD

editado: ah não tinha as novas sugestões quando abri para escrever, realmente ficou legal agora: burst pra low, rocket para median e explosive para high level.
    Última edição por Allison S.; 17-08-2012 às 17:21.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar ela acho que seria um crime , mas criar novas versões seria uma boa.

Tópicos Similares

1. Burst Arrow ou hmm????
    Por Seguwuk socerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2005, 11:09
  2. Usar burst arrow ou não usar??se eu sou um sorcerer???
    Por AnônimoDF no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-04-2005, 00:24
  3. burst arrow
    Por Mguinhos no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2005, 01:03
  4. 2 Druids matando Demon d Burst arrow
    Por Delixu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 07-01-2005, 09:57

Permissões de Postagem