Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Dica] Runando com Soft Boots

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Dica] Runando com Soft Boots

Bom galera, dei a sorte de achar uma soft boots e fiquei meio perdido no começo mas logo eu saquei algumas coisas. Não é nada de mais, muitos já devem saber, mas como eu fiquei perdido e não achei nada gostaria de ajudar quem precisasse. Os calculos foram feitos runando SD, mas é bem semelhante com outras runas.

O que eu descobri foi o seguinte:

--> Não compensa runar com soft boots para treinar ml: Acontece que quem faz isso perde 4 horas de jogo para ganhar 43200 de mana (Soft + food) para depois vender suas 131x SD por 11,7k (90 gp cada SD) tendo um lucro de quase 2k. Se você esta preocupado em ganhar ml compre aproximadamente 330 mana potions = 14,7 k (vendendo vials), assim você poderá fazer 100x SD = 9k tendo um prejuízo de aproximadamente 6k. O processo de usar potions e fazer runas demora no máximo 10 minutos. O tempo que você perderia runando com soft você ganhara caçando e com certeza em 4 horas você faz 6k de lucro, MUITO MAIS!

--> Compensa runar com soft para si mesmo: Se você não esbanja grana para compar SD, rune com soft boots porque você ira gastar 10k (recarga da soft) para fazer 131 SD ficando 76 gp cada SD, economizando 2k, ta certo que não é grande coisa, mas fica a dica para quem precisa.

Bom é isso, como eu disse não é grande coisa, mas espero que ajude alguém.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lucrinho que dá runando SD com Soft ajuda bastante, durante um tempo de internet ruim (pior do que a que eu tenho atualmente) eu fiquei durante um bom tempo só runando de SD,consegui um bom lucro

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe mais mage não tira 6k caçando facilmente antes do level 80 não...se não levar wast já é motivos para comemorar, outro ponto é que a soft por mais que ainda demore ela praticamente empurra seu ml,é bom pra quem quer fazer um money ou treinar ml de char level baixo...
    Treinar com potions é so pra quem tem dinheiro...se for pra wastar em potions prefiro comprar avalanche pra caçar com amigos ou sd pra rushar solo.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Matouk:
    Eu olho sua imagem de perfil e não consigo ler seu comentário.

@topic:
    Acredito que usar a soft para caçar, seja a melhor opção mesmo.
    O meu irmão runa com mana potion (está level 52), o ml dele ta quase maior que o meu
    kkk.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Me desculpe mais mage não tira 6k caçando facilmente antes do level 80 não...se não levar wast já é motivos para comemorar, outro ponto é que a soft por mais que ainda demore ela praticamente empurra seu ml,é bom pra quem quer fazer um money ou treinar ml de char level baixo...
    Treinar com potions é so pra quem tem dinheiro...se for pra wastar em potions prefiro comprar avalanche pra caçar com amigos ou sd pra rushar solo.
    nossa, isso depende muito de onde caça, pois nos ee, sem soft, eu fazia uns 5k de lucro no lvl 52 +-. E no lvl 62, nos AS, fazia uns 5k de lucro também, e isso em uma hora de hunt +-. Nunca levei waste, bom ja levei quando era lvl 15 +-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Só se for você... desde o lvl 60 eu tiro 5-10k nas hunts de 1h sem soft... sem contar as tasks.. isso caçando Ancient Scarab ou nas Tumbas pegando vamp dust... e na task de A.S. dei sorte de pegar ornamental brooch e vender por 200k..

Tópicos Similares

1. soft boots + ring
    Por velocista no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 01:58
  2. Water Elementals com Soft Boots + Bonus
    Por Jo123x no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 27-03-2012, 13:31
  3. Pra q serve Soft Boots?
    Por Blaze Reborn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11