Bom galera, dei a sorte de achar uma soft boots e fiquei meio perdido no começo mas logo eu saquei algumas coisas. Não é nada de mais, muitos já devem saber, mas como eu fiquei perdido e não achei nada gostaria de ajudar quem precisasse. Os calculos foram feitos runando SD, mas é bem semelhante com outras runas.
O que eu descobri foi o seguinte:
--> Não compensa runar com soft boots para treinar ml: Acontece que quem faz isso perde 4 horas de jogo para ganhar 43200 de mana (Soft + food) para depois vender suas 131x SD por 11,7k (90 gp cada SD) tendo um lucro de quase 2k. Se você esta preocupado em ganhar ml compre aproximadamente 330 mana potions = 14,7 k (vendendo vials), assim você poderá fazer 100x SD = 9k tendo um prejuízo de aproximadamente 6k. O processo de usar potions e fazer runas demora no máximo 10 minutos. O tempo que você perderia runando com soft você ganhara caçando e com certeza em 4 horas você faz 6k de lucro, MUITO MAIS!
--> Compensa runar com soft para si mesmo: Se você não esbanja grana para compar SD, rune com soft boots porque você ira gastar 10k (recarga da soft) para fazer 131 SD ficando 76 gp cada SD, economizando 2k, ta certo que não é grande coisa, mas fica a dica para quem precisa.
Bom é isso, como eu disse não é grande coisa, mas espero que ajude alguém.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação