Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então...
Bem vindos à QUARTA R(G)OD(Z)ADA Concurso de Ejaculação Precoce 2 (ou C.E.P. II, pra vocês que curtem siglas).
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
Duelos
Depois de ejacular na cara dos seus oponentes, com grande e estilo, uma verdadeira guerra igualada, em todos os casos, cada um de vocês passou para a próxima rodada.
Aqui vai a imagem para seus oponentes seguintes.
Quem ganhar de cada dupla, estará na grande final. Espero que seus braços aguentem, pois falta pouco para o fim.
Só tomem um banhozinho, que não faz mal nenhum.
# Temas
Confinamento
Vocês estarão presos em algum lugar. Aonde, como e porque, vocês decidem, mas estarão.
O requesito é que os personagens obrigatórios são os dois do duelo. Outros personagens podem ser adicionados, mas os dois tem de estar ali.
Mínimo: 4 quadros; Máximo: 40 quadros.
Os Podes e NãoPodes:
- Posso colocar quadrinhos animados (gifs) na HQ?
Sim, pode, mas não pode ter mais de uma fala sendo passada, personagens andando por mais de um cenário, esse tipo de coisa que burlaria os 40 quadros. Pode tipo efeitos, movimentos etc.
- Posso fazer em flash?
Não pode. Não tem como, se pudesse, teria que obedecer as regras do gif acima.
- Posso usar sprites próprios?
São sempre bem vindos 8D
- Posso fazer quadrinhos minúsculos dentro de um quadro pra burlar a regra dos 40 quadrinhos?
Não. Mas você pode fazer quadrões, porém CADA QUADRO será contado como um quadro dos 40, não importando o tamanho.
-Posso colocar links pra musiquinhas para ambientalizar a fake?
Pode sim.
- Pode W.O.?
Não pode
- E passar uns 2~3 quadrinhos dos 40 quadros
Também não, 40 quadros exatos e são sempre contados.
- Posso postar no fórum antes do início da votação - caso eu termine antes?
Poder pode, nada contra no concurso, mas talvez você corre o risco dos seus adversários verem e tentarem superar aquilo. Como superar algo que você ainda não viu? E também perde aquela surpresona na hora a votação do tipo "OLHA ESSA FAKE"
É ISSO GALERA, AGORA COMEÇA A FAKEAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!
VOCÊ TEM 5 DIAS (19/8/12) PRA ENTREGAR A SUA FAKE!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!