souf,c curte mcfly tb?
q emoçao *_*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

souf,c curte mcfly tb?
q emoçao *_*
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
Korn _ Follow the leader
um new metal mais simples...
![]()
recomendo: Freak on a Leash , Dead Bodies Everywhere
Korn _ Take a look in the mirror
![]()
new metal paulera \o/ bom prakelas ocasiões q vc só ker ouvir uma melodia pesada mas bem produzida, msm com a técnica simples do nu metal..
recomendo: Y'all want a single, Lets do this now,Right now
Linkin Park _ Hybrid Theory
simplesmente o unico CD q gostei dele inteiro...naum esse lixo eletrônico atual. Um nu metal bem legalzinho de curtir...
![]()
pra escutar os do korn, vai no Radio UOL
Estou ouvindo mto os cd novo do Millencolin o Kingwood q eh mto bom... e q vale ateh a pena ouvri, tbm tm o novo do Bad Religion o The Empire Strikes First (o imperio ataca primeiro, acho q eh mais ou menos) faz lembra alguma coisa relaciona a Bush e Saddam(lembre-se ele naum levantou um dedo contra o Bush antes d ser atacado)
AHHH o novo MxPx parece ainda naum ouvi!!!
Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!
Usem linux!!!
http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg
Troquei meu roteador Coyote:
processador Pentium 100 Mhz
24 mb de ram
drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
...
Modem router da D-link eh um lixo!!!
www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona
Ramones-Loco Live
Ramones-Mondo Bizarro
Ramones-Too Tough To die
Ramones- End of the Century
Todas as musicas são boas, mas Pet Cemetery e Blitzkrieg Bop rulam \o/
Sinceramente um dos melhores cds que eu já ouvi:
Greatest hits - Red Hot chili Peppers
Muito bom, todas as músicas são ótimas!
Outro ótimo e com certeza um clássico supremo:
Beatles 1
Todas músicas dele são perfeitas, nem tenho que dizer nada
excutem ixo:
metallica - kill'em all
metallica - and justice for all
metallica - black
metallica - ride the lighting
metallica - master of puppetz
AC/DC - back in black
black sabbath - sabbath bloody sabbath
black sabbath - live evil
system of a down - toxicity
led zepplein - led zeppelin IV
e mtos otros q to com preguiça d esvreve...
isso sim eh musik d verdade!!! nada d CPM, guns, charli brau, evanescence, gorilaz, linkin park, etc plx!!!!(se vc gosta ouve porr*, mas naum perto di mim plx)
METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!
flog rox!
http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
chewbaccaaaaa!!!!
http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
euuuuuu!!!!!!
live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)
os cds q o sacul recomendou,os dois do shaaman e é claro
o melhor do BG
![]()
nightfall in middle-earth
gosto de todo o cd ate dos dialogos

Dust - Hard Attack (1972)
01 - Pull Away/So Many Times (05:02)
02 - Walking In THe Soft Rain (04:24)
03 - Thusly Spoken (04:27)
04 - Learning To Die (06:26)
05 - All In All (04:06)
06 - I Been Thinkin' (02:12)
07 - Ivory (02:42)
08 - How Many Horses (04:27)
09 - Suicide (04:40)
10 - Entrance (00:28)
Tempo Total: 38:59
Line-Up:
Richie Wise - Guitarras, Vocal
Kenny Aaronson - Baixo
Marc Bell - Bateria
Kenny Kerner - Letras, Producao.
Estilo: Hard Rock
O Power-Trio nova iorquino Dust teve inicio em 1968 e nunca mudou sua formacao. Sua carreira foi curta, tendo gravado o primeiro album, auto-intitulado, em 1971 e este "Hard Attack" em 1972.
A banda eh mais conhecida por ser a ex-banda do baterista dos Ramones, Marky Ramone, aqui, ainda com 16 anos e conhecido com seu nome verdadeiro, Marc Bell.
O disco "Hard Attack" mostra uma grande evolucao em relacao ao primeiro lancamento da banda, com musicas muito mais trabalhadas e algumas musicas que ateh poderiam ser classificadas como Rock Progressivo, do estilo do Uriah Heep.
O disco abre com "Pull Away/So Many Times", que na minha opiniao eh a melhor do disco. Nesta musica Richie Wise mostra que eh um otimo vocalista, com uma voz bem potente e tambem mostra ser um bom guitarrista.
"Walking In The Soft Rain" comeca mais leve e depois evolui para um som mais pesado, nesta musica ah uma boa mescla entre guitarras distorcidas e limpa; destaque para a bateria de Marc Bell.
"Thusly Spoken" eh uma musica mais calma, com arranjos de cordas, e alguns pianos ao fundo. Richie Wise novamente se mostra muito bem no vocal.
"Learning To Die" jah eh uma musica mais pesada e mais rapida. Os vocais de Wise estao um pouco mais agressivos e a cozinha, mais uma vez, se mostra impecavel! Depois de um certo tempo a musica acalma, e vem uma boa guitarra de Wise, paa depois vir um solo de Wise e a musica fica mais rapida novamente. A cozinha nesta musica realmente esta otima.
"All In All" tem uma linha de vocal chata, mas o instrumental conpensa.
"I Been Thinkin'" eh uma musica curta e bonita. Ela tem uma guitarra bem calma ao fundo e um violao simples, porem muito bom.
"Ivory" eh uma musica intrumental, com um solo legal e a bateria de Marc Bell e o baixo de Kenny Aaronson estao simplesmente foda!
"How Many Horses" eh uma musica diferente do resto do album, ela tem um lado meio country (pelo menos para mim) e tambem tem uma boa prducao muito boa com um piano ao fundo. A voz ed Wise esta muito boa, e como de costume, a cozinha nao deixa a desejar. A musica tem um refrao legal e um otimo solo de Wise.
"Suicide" eh, provavelmente, a faixa mais pesada do album. O riff desta musica eh foda, os vocais de Wise estao mais agressivos. Eh uma musica sem muitos misterios, um bom solo, um riff legal e uma cozinha competente.
"Entrance" eh a outro do album, eh apenas Richie Wise brincando um pouquinho no violao.
Os destaques do album sao: tudo! A producao de Kenny Kerner esta otima, as guitarras estao muito boas, o baixo e a bateria estao sensacional. Nem parece que este Marc Bell eh aquele mesmo que fez coisas mais simples nos Ramones (nada contra Ramones, eu acho bem legal).
Uma pena que o Dust nunca fez muito sucesso, pois tinha todo o potencial. Mais tarde, como jah foi dito, Marc Bell se tornou Marky Ramone, baterista dos Ramones. Richie Wise se tornou produtor e kenny Aaronson mais tarde trabalhou com muitos artistas, entre eles Bob Dylan e Blue Oyster Cult!
-x-
King Crimson - In The Court Of The Crimson King (1969)
01 - 21st Century Schizoid Man (7:20)
02 - I Talk To The Wind (6:05)
03 - Epitaph (8:48)
04 - Moonchild (12:11)
05 - The Court Of The Crimson King (9:22)
Tempo Total: 43:49
Line-up:
Robert Fripp - Guitarra
Greg Lake - Baixo, Vocal
Ian McDonald - Flauta, Teclados, Mellotron, Vocal
Michael Giles - Bateria, Percussão, Vocal
Peter Sinfield - Letras
Estilo: Rock Progressivo Sinfônico
Esse eh um dos albuns mais importantes da historia do Rock Progressivo.
A capa do album jah diz tudo. Um homem aterrorizado, apavorado etc.
"21st Century Schizoid Man" eh uma musica que contraria um pouco os principios Sinfônico, eh uma faixa mais psicodelica, esta eh uma faixa bem caótica, e as letras visam um futuro conturbado e violento. Eh uma das musicas mais estranhas que jah ouvi, nao que isso seja ruim...
"I Talk To The Wind" eh uma balda, e uma bela balada. Os vocais de Greg Lake estão ótimos. A letra visa a solidão. Um bom destaque nesta faixa são as flautas de Ian McDonald.
"Epitaph" eh a minha musica favorita deste disco. Eh a musica mais depressiva do album, sem nenhuma duvida. Eh ateh capaz que alguem se suicide depois de ouvir esta musica, alias, depois de ouvir o album todo, deixando esta para o final. Os vocais de Greg Lake estão perfeitos, com bastante feeling e transformacoes. Esta musica confirma que Peter Sinfield eh um ótimo letrista.
A seguir vem "Moonchild", uma das maiores merdas que o King Crimson jah fez. Seus primeiros momentos são bons, mas depois o que se ouve eh puro experientalismo sem sentido, pura enrolacão. O próprio Fripp admite que esta musica eh ruim, segundo ele, ainda tinha bastante espaco para completar o album, entao eles decidiram encher linguica...
A ultima faixa eh "The Court Of The Crimson King", perfeita. Esta musica seria uma perfeita descricao para o que eh o Rock Progressivo Sinfônico. Ela tem corais e tudo!
-x-
Neu! - Neu! (1972)
01 - Hallogallo (10:07)
02 - Sonderangebot (04:50)
03 - Weissensee (06:42)
04 - Im Glück (06:52)
05 - Negativland (09:46)
06 - Lieber Honig (07:15)
Tempo Total: 45:42
Line-Up:
Klaus Dinger - Japanese Banjo, Bateria, Guitarra, Vocal
Michael Rother - Guitarra, Deh-Guitar, Baixo, Double-Bass
Estilo: Krautrock
A banda (dupla, na verdade) alema Neu! foi formada depois que Klaus Dinger e Michael Rother sairam do Kraftwerk, banda esta que na epoca, ainda nao possuia sua principal caracteristica, o eletronico. O Neu! eh provavelmente o grupo mais influente do Krautrock (ou se preferir, o Rock Progressivo Experimental praticado por bandas alemas), influenciando nao soh o Rock Progressivo, mas tambem bandas como Joy Division, U2 e a musica tecno. O Neu! foi criado para que a dupla fizesse musica onde pudessem colocar todas suas influencias.
O album abre com o que eh, na minha opiniao, a melhor faixa do disco, "Hallogallo", onde o baixo e a bateria continuam praticamente o mesmo durante toda a musica, e a guitarra de Rother muda constantemente de ritmo. "Sonderangebot" e "Weissensee" sao faixas mais experimentais, com sons estranhos da guitarra e do baixo, e mudancas constante de ritmo, dando um clima sombrio a musica.
"Im Glück" eh outra faixa mais sombria, e, apesar disto, eh uma faixa bem calma tambem, que me parece ser apenas um solo de guitarra. "Negativland" tem uma otima batida de baixo e bateria, e a guitarra eh bem distorcida com varios efeitos.
"Lieber Honig" eh a faixa mais calma do disco, e eh a unica faixa com vocal. E nao eh um vocal comum, eh apenas Kalaus Dinger fazendo alguns ruidos sem nenhuma letra. Acho que esta ultima faixa eh perfeita para quem quer dormir um pouco...
Última edição por Ptak; 05-07-2005 às 17:52.
The Emancipation Of Mimi
1º It's Like That
2º We Belong Together
3º Shake It Off
4º Mine Again
5º Say Somethin' (feat. Snoop Dogg)
6º Stay The Night
7º Get Your Number (feat. JD)
8º One And Only (feat. Twista)
9º Circles
10º Your Girl
11º I Wish You Knew
12º To The Floor (feat. Nelly)
13º Joy Ride
14º Fly Like A Bird
Esse cd marca a volta de Mariah Carey :riso:
O cd é maravilhoso, o segundo melhor, só perdendo para "Butterfly" que para mim é o melhor cd dela.
Vou falar das musicas que + gosto do cd:
It's Like That:
Foi o primeira single, abrindo com chave de ouro o cd. Tem um batidão bem urban totalmente diferente do que a Mariah já fez. It's Like That teve o pico de #14 na Billboard marcando a volta da Mariah no US.
We Belong Together:
Essa é a melhor musica do cd, simplismente perfeita. Foi o segundo single do TEOM tendo um pico de #1 por 6 semanas, e ainda vai ficar mto tempo em primeiro na Billboard. Essa musica bateu varios recordes (maior Airplay da historia no US, #1 em Urban/Pop/Urban A/C/Rhythmic, entre outros). É uma balada perfeita.
Shake It Off:Maravilhosa. Será o terceiro single do TEOM
A musica mal foi lançada e já possui + de 8 milhões de spins. A musica tem td para ser um hit.
Mine Again:Essa lembra as baladas classicas da Mariah, uma pena essa musica não ser single
Say Somethin':Ai essa é td de bom, mto perfeita. Por mim teria sido o primeiro single....
Ela será o terceiro single em UK e talvez no mundo.
Stay The Night:A Mariah solta a voz, os sussurros e os agudos nessa musica :riso: . Nessa musica a Mariah mostra que não só sabe cantar como tbm sabe usar a voz certo.
Get Your Number:Bem "Glitter" essa musica, amu ela.
Todos que escutam acabam amando ela.
One And Only:Uma das minhas preferidas. Se a Mariah quiser lança um feat. como single, para mim essa é a melhor.
Circles:Simplismente perfeita. Varius migus meus amam ela por ser bem "Mariah Carey".
Your Girl: Varias pessoas acham essa a + fraca do cd :mad:
Ela é td de bom e + um pouco
Pena ser mto curta para ser single.
I Wish You Knew:É uma musica bem diferente, ela foi gravada ao vivo.
Não gosto dela....
Para mim a segunda menos boa do cd.
To The Floor:Essa é a menos boa do cd....
A musica não tem uma batida lgl...
Mto fraca.
Joy Ride: Ai mto linda. Ela foi escrita por um fã da Mariah, ele a escreveu e mandou para a Mariah, ela gostou tanto que queria dar esse nome ao Cd.
Fly Like A Bird: Linda d+. Essa é a musica gospel do cd![]()
Ela foi lançada nas radios gospel americanas.
Última edição por Goodies; 05-07-2005 às 22:31.