Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Vida Virtual x Vida Real

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Storm ofbalera
    Registro
    02-03-2008
    Posts
    2.033
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Vida Virtual x Vida Real

    Há tempos venho observando as atitudes das pessoas na vida virtual (facebook) e na vida real (do dia-a-dia).
    E constatei uma enorme contradição: A vida virtual nos dá a sensação de que estamos agindo, mas na realidade estamos estáticos. Absolutamente parados.

    E isso me deu a ideia de criar uma tirinha de memes para expressar aquilo que eu vejo:




    O que vocês pensam sobre isso?
    Será que a indignação virtual da somente a sensação de que as pessoas estão fazendo algo? Mas na realidade cada um está vivendo sua vida fútil no seu quadrado sem fazer nada efetivo?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Dome Fu
    Registro
    05-08-2005
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    33
    Posts
    4.881
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A maioria que faz isso não faz nada na vida real. Eu fico só na dúvida se elas se tocam que não estão ajudando em quase nada só compartilhando coisa na internet.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

  3. #3
    Avatar de Master of Drukies
    Registro
    23-05-2012
    Idade
    65
    Posts
    353
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Internet é um antro de pseudo revolucionarios que estão tomando nescau com suas roupas e tenis feitas através de escravatura legalizada.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

  4. #4
    Avatar de Steve B
    Registro
    19-05-2007
    Localização
    Maravilhosa
    Idade
    32
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É por isso que eu parei já há um bom tempo com essas campanhas de facebook, nem compartilho mais porra nenhuma. Mas isso não significa que eu ache ruim compartilhar (mesmo sem fazer nada), afinal a informação tem que rodar e a conscientização tem que ocorrer, e a internet é sim uma ótima ferramenta pra isso.

    O problema é a comodidade que isso gera, e eu só gosto de ser sincero.

    Realmente sou contra uma caralhada de injustiças por aí, mas na minha escala de prioridades essa indignação vem bem depois de diversão.

    Acredite, eu não me orgulho nada disso e tampouco vou deixar de falar o que eu penso.

  5. #5
    Avatar de Smoking
    Registro
    16-05-2011
    Posts
    3.951
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sou o tipo de cara que a mesma coisa que sou na internet, eu sou na vida real.

    Sou fútil e largado com tudo, dificilmente me meto em discussões(politicas e religiosas) e nem tento bancar o revolucionário em ambos.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Dark Mitu
    Registro
    24-03-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.188
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Desculpe cara, mas achei essa imagem boba, simplista e hipócrita. O que tem demais em gostar de sexta-feira? Então em países desenvolvidos ninguém gosta de novela, sexta-feira ou beber? Isso vai soar conformista, mas acredite, quero ver uma mudança no país tanto quanto você:

    Já me encheu o saco essas críticas de internet, onde todo mundo sabe apontar defeitos nos outros, mas age exatamente da mesma forma. Não digo isso por concordar com imagem, muito pelo contrário, digo isso porque não é esse comportamento o que condena o país a ser como é, isso tudo são apenas as pessoas sendo pessoas normais, consumindo, buscando diversão. Todo, repito, todo lugar no mundo é assim.

    O que queriam que fosse feito? Que as pessoas deixassem de ver TV e ficassem na rua perambulando com cartazes? Que abrissem mão de toda demanda NATURAL por entretenimento e virassem bitolados que só falam em política e estão loucos para revolucionar algo? É assim que vocês acham que o país "venceu" todas as dificuldades que teve? Pqp. Esse papinho de levantar e fazer algo até que foi convincente por um tempo, agora está se tornando enjoativo e batido. É fácil criticar os erros dos outros, se bobear até divertido. A nova moda é fazer isso, só que se podemos culpar alguém por algo é porque somos superiores e inculpáveis... Acho essa a pior das hipocrisias.

    Brasileiro adora passar a bola pro próximo. Não aguento mais ver a denuncia de alguma merda no Facebook e algo como "ACORDA BRASIL!". Tá bom, filho da puta, eu tô acordado, e aí? Que que vou fazer? Meter fogo no meu corpo em forma de protesto? O que você está fazendo a respeito?

    Penso que a mudança começa pela base, que só vai acontecer com a lenta transformação da cultura. O Brasil não tem identidade nem porra nenhuma, somos um povo (sinta-se à vontade para me incluir nisso) que odeia o próprio país, bota a culpa de tudo nos políticos e que tem os piores olhos possíveis para ver qualquer coisa daqui. Tem como algo assim dar certo?

    Eu não tenho a mínima noção do que é preciso para melhorar o país, mas ficar enchendo o saco dos outros com essa enxurrada babaca de críticas na internet não resolve nada. E não reclamar não quer dizer que sejamos alienados ou conformistas, só acho que quem fala demais pouco faz. Com isso não quero dizer que as pessoas deveriam botar em prática tudo aquilo o que vomitam na internet, até porque sei que isso seria impossível e pouco produtivo, apenas acho que, da mesma forma que não reclamar não te faz um alienado, reclamar não te faz alguém politizado.

    Até pensei em criar um tópico sobre isso, mas tenho preguiça de ficar respondendo um a um depois.

    (edit: desculpem se pareci exaltado, mas estava pensando nisso pouco tempo antes de ler o tópico, pois discuti com uma galerinha no Facebook reclamando por causa do gari Sorriso que foi lá representar o Brasil, dizendo que tudo no Brasil é uma merda e que todo mundo é alienado e não vê. Só eu sei como ler esse tipo de coisa me deixa estressado).
    Última edição por Dark Mitu; 15-08-2012 às 02:54.

  7. #7
    Avatar de jackzinnho
    Registro
    11-04-2012
    Posts
    392
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só pra constar, não é querer bancar o isolado não mas... na minha opinião "vida virtual" do fórum/fóruns >>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> abismo maior >>>>>> "vida virtual" do facebook não sério aquela porr@ já virou orkut não consigo ficar 5 minutos la!
    Na boa ficou melhor que a original



Tópicos Similares

  1. Conciliação do Tibia com a vida real;
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 20-04-2012, 21:05
  2. Vida Antes, Durante e Depois da Internet
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2012, 15:49
  3. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  4. PK na Vida Real
    Por wikle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2005, 19:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •