Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Vida Virtual x Vida Real

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to nem ai pra nada, quando nego posta foto dizendo que o face vai doar x pra criancinha com câncer eu posto xingando.

O povo reclamando de futebol no face eu xingava também.

Já desfiz amizade com minha prima por causa de fotinha de Deus.

Odeio esses capitães-cidadão pseudo cults.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Eu não to nem ai pra nada, quando nego posta foto dizendo que o face vai doar x pra criancinha com câncer eu posto xingando.
    Eu fazia isso antes, mas cansei. O povo não aprende mesmo.

Passei agora a remover do meu facebook quem faz esse tipo de coisa.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facebook já está uma merda, não consigo nem ficar 5 minutos direto naquela porra..

Sempre tem gente criticando o governo aqui da minha cidade sem fazer nada, sempre tem algum imbecil reclamando que o Neymar ganha milhões e os professores somente 700 e também tem aqueles religiosos que compartilham 10 imagens de deus de uma vez só.

A unica coisa que compartilho são aquelas fotos de pessoas desaparecidas, pois querendo ou não, pessoas vão ver que eu compartilhei e isso se espalha bem rapido..

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas esqueceram que a função das redes sociais é a socialização - duur -, interação, conhecer gente. Lugar de revolução é praça pública.

Cancelo a assinatura desse pessoal pseudo-revolucionário, compartilhadores compulsivos de mensagens de Deus e gente que adora postar uma piadinha idiota. Não desfaço a amizade, afinal tenho contato direto com a grande maioria e ficaria chato.
    A tempo: eu sou um pouco diferente na minha vida real. Acho que sou um pouco mais extrovertido e as opiniões são dadas com mais facilidade na virtual, até pelo anonimato. Não é como se tivesse problemas em expressar certas opiniões na vida real, porém às vezes eu prefiro evitar as ~polemics~, sabe qual é.
    Última edição por Crahad; 15-08-2012 às 12:11.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que a internet e as redes sociais, assim como esse forum são retratos FIEIS de como é a sociedade sem suas personas.

No virtual, a pessoa está, teoricamente, em posição "segura", sozinha, atrás de um PC. Logo, ela pode falar realmente o que pensa sem se preocupar com as outras pessoas. Na vida real ela só não faz isso por medo de não mais participar de um "grupo" específico.

Se te irrita algo nas redes sociais, isso é reflexo do que te irrita na sociedade. E, acredite, tem muita gente que fala fala fala e também não faz porra nenhuma na vida real. E ainda acha que tá fazendo.

A internet é boa pra isso: te mostrar coisas que muitas vezes o convivio social te dificultam compreendê-las. Mas eu mesmo me irrito fácil com facebook. É tudo lindo, é tudo perfeito, todos transam todo dia, todos estão perdidamente apaixonados, quando na verdade é simplesmente uma pessoa mais triste do que a outra, tentando provar pra todos que são as pessoas mais felizes deste mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facebook tá uma merda. Meu amigo me mandou uma foto de uns caras criticando os gastos que a NASA teve com o robô Opportunity que foi chegou em Marte esses dias, dizendo que tem crianças passando fome na África e eles gastando 5 bilhões (e na realidade são 2,5 bilhões) tipo só pra explorar um planeta morto.

Isso me emputeceu tanto (fanático em astronomia...), mas tanto, que puta que pariu. MANO, não é problema da NASA a fome que acontece na África. Já existe a ONU pra isso, e aposto que esses fdps que ficam reclamando não levantam uma mão pra ajudar aquele povo, só sabe compartilhar merda no facebook. Eles querem que a NASA pare de ser instituição espacial e comece a fazer doações. Vai toma no **.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Facebook tá uma merda. Meu amigo me mandou uma foto de uns caras criticando os gastos que a NASA teve com o robô Opportunity que foi chegou em Marte esses dias, dizendo que tem crianças passando fome na África e eles gastando 5 bilhões (e na realidade são 2,5 bilhões) tipo só pra explorar um planeta morto.

Isso me emputeceu tanto (fanático em astronomia...), mas tanto, que puta que pariu. MANO, não é problema da NASA a fome que acontece na África. Já existe a ONU pra isso, e aposto que esses fdps que ficam reclamando não levantam uma mão pra ajudar aquele povo, só sabe compartilhar merda no facebook. Eles querem que a NASA pare de ser instituição espacial e comece a fazer doações. Vai toma no **.

Esses 2,5 bilhões que é verba pública seriam melhor investidos em áreas essenciais à qualidade de vida, ou outras coisas, como fazer caixa.

Não sou americano, não me afeta diretamente, mas como os americanos permitem isso? País tá quebrado, devendo o mundo todo, até o Brasil é credor dos eua, e gastando dinheiro em brinquedo.

Tópicos Similares

1. Conciliação do Tibia com a vida real;
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 20-04-2012, 21:05
  2. Vida Antes, Durante e Depois da Internet
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2012, 15:49
  3. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  4. PK na Vida Real
    Por wikle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2005, 19:42

Permissões de Postagem