Olá, bom dia, boa tarde, boa noite para todos! Bem vindos à minha primeira história!1!!
Primeiramente, sintam-se à vontade para comentar, criticar, elogiar, chatear...
Espero que gostem dela, e quanto mais replys mais história, lembrem-se disso, pois é isso que faz os escritores continuarem. As criticas dos leitores!
So, lets begin the journey...
Enjoy it!
Prólogo
Os irmãos Finlan são muito reconhecidos pelos seus esforços. Eles se chamavam Steve, Thin, e Len. Steve e Thin são agora dois bravos cavaleiros, e Len é um poderoso druida. A história deles é cheia de aventuras e batalhas. Mas eles não gostam de lembrar da morte de seus pais. Mas quem gostaria?
Os três não tinham nem 8 anos quando seus pais foram mortos na invasão de lobos em Ab'Dendriel, tentando defender a cidade. Desde então foram adotados por um homem chamado Kanen, que morava em Thais e era general das tropas thaianas.
A partir daí a vida de lutas dos três estavam apenas começando, pois desde cedo os dois irmãos já mostravam grande capacidade para serem dois ótimos guerreiros, e Len se mostrava cada dia mais poderoso. Depois de pouco tempo, são reconhecidos como os mais bravos irmãos. E desde então, os três aventureiros começam a receber muitas missões de nosso King Tibianus II, lutando contra planos malígnos de conquistar Tíbia, demônios tentando aniquilar a raça humana e muitas outras batalhas históricas.
Spoiler: Livro I - Primeira Parte - A Invasão de Yalahar
Spoiler: Livro I - Segunda Parte - O Triângulo do Terror
Capítulo Um: A cidade
— Mas que demora é essa?! Quando chegarmos não vai sobrar mais nada de Yalahar! - Diz Steve, andando pra lá e pra cá impaciente.
— Acalme-se Steve, não será muito bom para você enfrentar demônios estressado. Por que não descansa um pouco?
— Descansar com toda essa situação? Já não basta os bárbaros invadindo Svargrond, agora surgem demônios de origem desconhecida para atacar Yalahar? Nós nem sabemos o porquê disso!
— Olha, Steve, aconselho a falar baixo, pois estamos chegando. - Avisa seu outro irmão Thin.
— Finalmente...
A luz do caís de Yalahar estava se aproximando. Tiveram de apagar todas as luzes do navio, pois ele era fácil de se ver. Possuía uma cor amarela com letras brancas formando um "Thais". O chão era da cor cinza, e possuía um retrato do King Tibianus II. Tinha várias decorações de diversos estilos, pois o navio já visitara muitas cidades em muitas expedições. Via-se espadas daramanienses, esculturas de Edron, e alguns vasos com plantas típicas de Tiquanda.
Quando desembarcaram, via-se muito sangue no chão. O capitão do navio e os guardas foram avisados pelos irmãos para ficarem no navio, pois eles gritariam se precisassem de ajuda. Steve achou melhor manter o navio um pouco longe do cais, assim nenhuma criatura invadiria o mesmo.
Enquanto desciam a escadaria perto do depósito, viram muitos corpos de demônios desconhecidos, junto de Hellspawns, Hellhounds e Nightmares. O chão, que uma vez fora amarelo, agora estava vermelho de sangue humano e preto de sangue demoníaco. Não havia nenhuma luz ali, pois os postes estavam todos quebrados. As paredes estavam cheias de marcas estranhas e a grama era agora um abrigo de vermes decompositores. De repente eles ouviram um grito:
— SOCORRO!! ME AJUDEM!!
A voz vinha de dentro do banco. Rapidamente os três irmãos se dirigiram para lá, mas foram tarde demais. Eles viram uma criatura muito estranha e um corpo no chão. Ela tinha um metro e meio de altura e possuía apenas duas patas, uma na frente e outra atrás. Em sua boca havia tantos dentes que levaria um dia para contar. Sua língua era preta, e ficava entrando e saindo da boca sangrenta. Suas púpilas eram iguais as de uma cobra, e possuiam uma cor preta, junto de um laranja escuro.
A besta solta um rugido amedrontador, e parte para cima do trio. Rapidamente, Steve e Thin pegam suas espadas e desviam da criatura, mas ela conseguiu arranhar o braço de Thin e a perna de Steve. Aproveitando um descuido da fera, eles acertam em cheio a pata frontal da criatura, e Len começa a soltar várias magias.
— Exura gran mas res, exori frigo! Exori max frigo! Exevo gran frigo hur!
Várias explosões de gelo atingem a criatura, fazendo-na rugir de dor. Steve e Thin se sentem curados, e então começam a golpear a criatura. Thin corta a outra pata da mesma, e Steve a matou com um golpe de sua espada em seu peito.
Aonde ficara o banqueiro goblin, agora é somente um edifício vazio. O chão branco tornara-se negro de sangue da fera, e as paredes eram agora um retrato de sangue. Ao lado da besta morta, eles viram o corpo da pessoa que gritara. Era um mago, que trajava vestes parecidas às dos Yalahari. Quando Thin chegou perto dele, percebeu que não estava morto, mas inconsiente.
Eles ouvem um barulho atrás deles. Era uma porta de uma casa em frente ao banco abrindo, e um homem alto apareceu.
— Ei, vocês! Rápido, entrem aqui antes que eles venham atrás do chamado dessa criatura! Tragam esse aí também, é meu melhor amigo!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é pessoal, esse foi o capítulo um! Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar para manter a história viva!!
Thx for enjoy![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação



