Em aldora começou hoje a war entre as guilds Chosen Ones e Blitz, com limite de até 1000 frags.
O mais chocante nisso, é a quantidade de mortes e a disposição desses gringos. No Score do tibia está assim :
The guild Chosen Ones scored 430 kills against the guild Blitz.
The guild Blitz scored 456 kills against the guild Chosen Ones.
Mais vale lembrar que o War System do tibia só conta 5 frags em cada pessoa por dia, ou seja, quando o cara morri 5 vezes ele passa a não contar mais. Aí eles utilizam um site não oficial mais que é muito utilizado por quem está envolvido em guerras, este site calcula absolutamente todas as mortes, kills, deaths...
E aí esta o placar real de 1 DIA DE WAR :
São mais de 2000 mortes em um unico dia de war
E mais uma curiosidades desse primeiro dia de guerra, o jogador Sir Troyers morreu nada menos que 37 vezes :'(
Mais o que mais perdeu exp mesmo foi Nemtor que morreu 22 vezes e voltou do 445 pro 439, mais provou que não é um charlover, já que a maioria dos high levels raramente aceitam war mode.
O que acham de 2000 mortes em apenas 1 dia de war ? Ou morrer 30 vezes ? mais quem estava nos cast de aldora viu que valeu a pena, nunca vi uma war tão equilibrada e emocionante.
Foi isso praticamente o dia todo.
Só uma observação, realmente os melhores war modes sempre são dos gringos, não sei bem o motivo, mais os war modes brasileiros são meio fraquinhos, é mais um pk aqui e correr trap, acho que é mais por que em servs americanos já são quase que dominados por brasileiros e não tem muita ofensiva, acho que a coisa é mais acirrada nos europeus. O que vocês acham ? Comentem.
-----------------------------------------------------------------
Edit :
EK 354 tomando HS, o combo foi de 5k, não deu pra ele.
Scores Reais : Chosen Ones - 1696 vs. 1848 - Blitz
São 2 dias de War Mode e já temos mais de 3500 mortes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, já que a maioria dos high levels raramente aceitam war mode.

Responder com Citação