Olá pessoal !
Meu nome é Raphael, tenho 15 anos, e meu char é o Rush Rapha, um Royal Paladin (atualmente free).
Escolhi este nome como homenagem aos grandes Rush's que fizeram história no Tibia.
Postarei aqui SS's de hunts, kills de bots e o que for interessante. Sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem.
E para começar: SET
Skills
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tecnicamente o meu primeiro dia de Premium Account (no 1º fiz a Postman e a Way to Yalahar), upei, se não me engano, do 15 ao 21 em Mistrock, com grande velocidade. É um lugar muito legal de se upar, especialmente para paladinos. Um ponto que desagrada é ter de voltar pra buscar spears, mas eu curti bastante o local.
Na última sexta-feira (10/8), estava esperando sair meu PZ na torre de Carlin, trapado, quando eu e meu amigo Rush Leo sofremos um ataque de 3 mages, sendo dois 45+, ou seja, COMBO DE SD. Tivemos sorte: aparentemente, um deles sofreu um freeze e, portanto, morreu para o combo de um dos fire elementals de seu parceiro e do ataque do meu amigo. E feliz e coincidentemente, o sujeito estava RED SKULL, dropando assim algumas cargas de SD e ...
Loot do Red Skull
Uma Hailstorm Rod e um Guardian Shield ! Os itens nos deram um bom lucro, já que gastamos poucos potions. Os dois membros restantes do team tentaram fugir. Um deles teve êxito. O outro não. Fomos atrás dele e conseguimos uma Blue Legs.
Vamos lá gente... àqueles que estão visitando meu LT, peço que deixem suas sugestões, críticas, elogios, quaisquer palavras. Para mim, é um incentivo a continuar.
Enquanto isso, venho postar mais uma SS de LEVEL UP. Desta vez do Level 17.
Vi uma ideia muito bacana de um camarada do fórum, de acrescentar ROLEPLAY às SS's e pretendo fazer o mesmo, numa boa intenção. Portanto, deixarei como SPOILER.
Spoiler: Mistrock: A ilha perdida dos gigantes
Vínhamos de Yalahar, em busca dos segredos daquela ilha rochosa, onde viviam os mais selvagens ciclopes. Maris nos trouxe até ali por uma pequena quantia, com a promessa de que ali permaneceria até nossa volta. Entramos. Logo nos deparamos com 2 ciclopes agressivos, dispostos a nos matar. Meu companheiro desembainhou sua espada, enquanto que eu preparava minha lança. Avançaram vorazmente contra nós. Atacamos o mesmo ciclope, deixando-o totalmente debilitado, com a perna destroçada e o dorso cheio de feridas. Leonardo desferiu o golpe que acabou com a agonia daquela criatura. Em seguida avançamos contra o segundo ciclope, já temeroso, vendo o amigo inerte no chão, deitado sobre uma poça de sangue. Não nos trouxe muitos problemas. Matamos mais algumas criaturas e retornamos à nossa cidade, com mais experiência e mais histórias pra contar. Prometemos a nós mesmos que ali voltaríamos, para desvendar todos os mistérios que ali, a sudoeste de Yalahar, residem. CONTINUA
LEVEL UP - 16 -> 17
Como já disse, recomendo aos iniciantes com premium caçarem em Mistrock; além de ser muito bom, também é divertido hehe.