Era uma noite calma, silenciosa e clara. A lua estava tão intensa que as sombras da noite pareciam dançar em harmonia com a terra. Então, em um piscar de olhos, essa harmonia foi quebrada por três pessoas que surgiram de um feixe de luz que parecia rasgar a noite. Eram três guerreiros que aparentavam estar cansados e fugindo:
-Vamos rápido, temos que tirar ela daqui!
Um dos guerreiros segurava uma espada na mão, e pronunciava algumas palavras mágicas, enquanto os outros dois estavam o seguindo.
-O feitiço ainda não esta pronto, além disso, o Kaseb esta ferido.
Kaseb olhou para eles e disse:
-Eu estou bem, vamos continuar!
Eles continuaram correndo para conseguir o maximo de tempo possível para que o feitiço ficasse pronto. Foi quando um segundo raio de luz cortou a noite.
Bem longe dali, havia uma floresta muito densa, conhecida por abrigar muitos animais e ser bem perigosa à noite, essa floresta tinha certa magia a rondando, pós mesmo com todo o brilho da lua naquela noite, a floresta continuava sombria se seus sons pareciam se comunicar com a escuridão. Em uma das poucas clareiras que existiam na floresta, havia uma fogueira e em volta dela estavam três pessoas, 2 caçadores e um aprendiz. Eles estava quietos e comendo a carne da caçada do dia, então um deles disse:
-E então tio Trenty, como eu fui hoje na caçada?
Trenty tinha cabelos grisalhos e um bigode robusto, era um caçador experiente e um bom vendedor de peles, já estava nesse ramo há muito tempo e já tinha passado por muitas aventuras, mas nada que ele tivesse passado antes poderia preparar ele para o que estava por vir. Ele tinha levado Kioya, seu sobrinho, e Ronan, seu filho, para ajudá-lo na caçada daquele dia.
-Foi bom Kioya, mas ainda tem muito que aprender...
Então Kioya olhou para a chama da fogueira e depois olhou para Ronan. Seu primo, alem de ser um ótimo caçador, era seu melhor amigo e sempre o ajudou, mesmo quando seus pais haviam sido mortos por mercenários que haviam chegado à cidade para fazer um trabalho. Até hoje Kioya não entendia muito bem o motivo da morte de seus pais.
-Vamos dormir – disse Trenty – amanhã vamos acordar cedo para voltarmos à Carlin.
Dito isso, os três se deitaram e dormiram, mas aquela noite estava longe de acabar. Enquanto dormia, Kioya teve um sonho muito estranho e diferente. No sonho, havia três guerreiros, cercados por criaturas horríveis e deformadas, os guerreiros lutavam bravamente contra os monstros, eles rebatiam as laminas dos monstros causando faíscas e deixando o campo de batalha com uma aparência muito pesada, e qualquer movimento em falso, os guerreiros poderiam ser feitos em pedaços, mas eles eram forte demais, então um dos guerreiros puxou uma espada muito brilhante da sua mochila, e com o brilho da espada, kioya pode perceber que aquele cavalheiro, era na verdade uma mulher muito bonita. Então os três cavalheiros se juntaram em volta da espada e conjuraram um tipo de palavra mágica que o garoto não conseguiu identificar e com um brilho muito intenso, então tudo desapareceu o fazendo acordar.
Quando ele acordou, ainda era noite. Seu primo e seu tio ainda estavam dormindo, ele se levantou e foi pegar água. Mas no momento que se levantou avistou uma coisa brilhando longe dali, bem dentro do coração da floresta. O garoto ficou intrigado e resolveu ir ver o que era que estava brilhando lá. Ele foi se aproximando cada vez mais, contornando arvores e arbustos, fazendo muito barulho naquela noite que parecia especialmente silenciosa dentro da floresta. Cada passo o deixava mais ansioso. O objeto brilhante parecia a espada do seu sonho. Ele continuou andando em direção ao objeto e não percebeu que estava sendo seguido, assim que ele chegou bem perto ele pode confirmar que aquela era a mesma espada do seu sonho, ela tinha uma lamina disforme, não pareceria grande coisa se não fosse o seu brilho e seu tamanho, a espada parecia ser exageradamente grande. O que ele não percebeu também, foram os ossos no chão, ele tinha entrado em um terreno de lobos, e logo ele percebeu os olhos vermelho brilhando a sua volta, o cercando de todos os lados possíveis. Os lobos foram se aproximando, ele foi ficando assustado, seu tio não havia o preparado para enfrentar tantos inimigos assim, isso o deixou com muito medo. Então quando os lobos atacaram kioya, a espada voou para a mão do garoto e com alguns movimentos que pareciam mais ter sido feitos pela espada do que pelo garoto apavorado, ele se livrou dos lobos. Ele achou tudo isso muito estranho, a espada mesmo sendo muito grande era leve como uma pena e seus movimentos eram tão rápidos e fortes, que mesmo sem acertar, ela poderia cortar, a espada estava ainda mais brilhante e que como ele havia cortado alguns lobos, era de se esperar que ela estivesse suja de sangue, mas não havia nem vestígio. Então ele resolveu não contar nada á ninguém. Voltou para seu acampamento e escondeu a espada na sua mochila.
No dia seguinte eles voltaram para Carlin e passaram um dia tranquilo com os moradores daquela linda cidade, não moravam muitas pessoas por lá, mas mesmo assim o comercio era bom e ninguém vivia na pobreza, todos se conheciam e tudo era muito perto, por isso as noticias voavam pela cidade. Quando anoiteceu, Ronan pediu para Trenty que tocasse uma musica para eles ouvirem, Trenty então, começou a tocar um musica que ele havia aprendido com os elfos quando viajou para Ab’dendriel a fim de vender couro para um antigo amigo. A canção era linda e falava sobre a dor de perder um amor e a coragem de seguir em frente, ela fluía levemente por toda a cidade, todos pararam para ouvir aquela linda melodia que deixava até o mais firme dos homens com uma sensação de harmonia e calma em relação a natureza e o universo ao seu redor. Mas a noite estava só começando, do lado de fora dos portões, as criaturas do sonho de kioya estavam à espreita. Esperando a hora certa de atacar e terminar o que eles haviam começado!
Dei uma reescrevida no texto para faze-lo fica mais atraente, vejam se ficou melhor!
Estou postando essa Estória, dependendo da aceitação, eu darei segmento à ela. Gostaria de saber a opinião de vocês e suas sugestões!
Desde já, obrigado. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação