Primeiramente a moderação peço que se o tópico estiver em local errado mova.
Não é segredo pra ninguém que o dono do TibiaSpace é o mesmo dono do tibia br, o Admin TibiaBr. Então antes de mais nada peço que não me venham com posts que o tibia br não tem nada a ver com ele.
Eu frequento o fórum com frequência, procuro ajudar respondendo as dúvidas, participando de debate, fazendo criticas construtivas, e isso aqui é uma critica, a qualidade do TibiaBr/TibiaSpace ta caindo muito!
A mais ou menos três semanas tive um problema com minha conta no TibiaSpace, enviei mensagem ao super moderador o que não fui respondido, enviei mensagem ao administrador ele me mandou mandar e-mail pro programador, mandei e-mail ele me disse que meu problema seria solucionado e minha conta seria recuperada. Passaram semanas e ate agora nada, mandei e-mail pra ele, nada de resposta, mandei mensagem ao admin, nada de respostas.
Eu sempre tenho vip ativa la, frequento la também com frequência e agora isso. Tenho muitos TSG lá.
Estou postando no fórum pois não sabia aonde postar, e isso também pode evitar que venha acontecer esse tipo de problema no fórum.
Admin TibiaBr, me ajuda poh. Já to a semanas atrás disso.
Pode verificar meus posts, eu SEMPRE ajudo aqui no que posso, porque eu gosto de ajudar. Mais agora não acho justo eu ta com um problema que é de responsabilidade de vocês e não ter nem respostas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





