Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Proposta de treino

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, ia ser legal. Iai, quando a gente começa os relatos?

Vc ja fazendo ne? Pq eu vou começar com uma carga um pouco mais baixa, pra garantir uma progressão mais "solida". Se não fosse te atrapalhar vc podia dar um deaload quando formos iniciar os relatos e talz.

Eu posso começar agora mesmo, a gente criava um topico e pedia pra deixar a parte pelo menos ate terminarmos o treino. Dps se quisesse o modera (a.k.a serafa) movia pro evoluções

G0 50 barra fixa com uma mão + corrente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 17-08-2012 às 23:20.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podemos começar na segunda mesmo. E, sim, eu já estou treinando com o Texas Method. Só faltaria acrescentar flexões e barras feitas como o CC sugere.

Não conheço a teoria do 5/3/1 (li alguma coisa por cima), mas no TM você tira sua 5RM semanalmente, então, pelo menos até onde entendi do método, não existe deload. Toda semana você tira sua 5RM e faz o treino da próxima semana com base numa porcentagem sobre essa 5RM.

Por mim, pode criar o tópico. Aí, a gente repassa dados físicos (altura, peso, cargas, etc) e começa a relatar na segunda.

Já conversei com muitos adeptos dessas filosofias com low-reps e todos sugeriram anotações bem específicas sobre os treinos. Então, sugiro relatarmos tudo o que for possível, falando separadamente sobre cada exercício, já que são poucos.

Vai ser interessante.

Abraços.
    Última edição por Ldm; 18-08-2012 às 00:45.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas dai vc acha melhor fazer os relatos por treino/semana. Tpw:

Semana 1:

Treino A:
    Supino:
    5rep -> 70 (+2kg)
    3rep -> 75 (+2kg)
    1rep -> 80 (+0kg)

Barra fixa cc:
    2x10 -> Passo 6 completo. Proximo treino evoluir passo 7
    Ou separariamos por exercicio:

Supino:

Semana 1:
    5rep -> 70
    3rep -> 75
    1rep -> 80
    Semana 2:
    5rep -> 75 (+5kg)
    3rep -> 77 (+2kg)
    1rep -> 80 (+0kg)

Ou deixar por exercicio em um post inicial de cada, e ir dando reply do treino no dia... Qualquer coisa que fique organizado. Pode dar sua ideia tbm ^^
    Navegar é Preciso

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, brother, não sou lá muito organizado, mas acho que daria pra fazermos como no segundo exemplo: posts semanais, separando cada exercício.

Tipo:

Semana 1:

Squat: agachei com X kgs na segunda, Y séries de Z reps. Me senti assim, assim e assado, quase falhei na W repetição. Pegou bastante a lombar e pouco os quadríceps lalala. Na quarta, fiz treino recuperativo, com A% sobre o que eu tinha feito na segunda. Sexta-feira eu tirei nova 5RM lalala

Deadlift: fiz deadlift na segunda, e aconteceu isso isso e isso.
    E por aí vai.

O que acha? Detalhe que cada um relata como achar melhor.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, vou criar o topico. Dai relata os treino em um post e talz. Mas vou deixar o post principal separado com as informações iniciais e atuais do treino.

Dps passa la no topico e deixa suas mr e o treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo desses treinos com low reps é força ou abranje hipertrofia também?

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende oq é abrange hipertrofia. De fato bodybuiling e talz não usam puramente esses treinos e algum nunca. Mas me diz se eh possivel alguem agachar com 200kg sem musculos grandes e densos?

Eu li em alguns desses livros ou artigos por ai um negocio assim: Seja tão forte quanto vc aparenta. Tem muito nego ai com seus 40 de braço que machuca as costas quando vai carregar um galão de agua....

Outra coisa que to entrando muito na vipe tbm é funcionabilidade. Prefiro ter musculos verdaderos e 38 de braço, do que 42 falsos que se perde em 1 mes sem treinar.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido =)

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Receitas com cogumelos