Pois bem, vcs são basicamente meus parceiros de treino, ja que não tenho um
Gostaria de fazer uma proposta pra quem estiver disposto a algum treino "alternativo". Quando digo alternativo, digo treino que visa: Seja força, seja resistência/condicionamento, etc... Resumindo: Treinos funcionais. O legal desses treinos é que vc pode aplicar seus benefícios fora da academia, e tbm acredito ter ótimos ganhos estéticos para iniciantes/ intermediários. Uma vez que penso a estética ser muito mais ditada pela dieta que o propio treino.
Pois bem, a gente seguiria basicamente o mesmo protocolo, seria legal pra tirarmos nossas conclusões, acompanhar o outro e discutir sobre. A minha ideia a principio seria seguir algum treino mais famoso de força. Mas tbm acho interessante talvez conciliar como "assistencia" exercico a estilo , por exemplo : Convict Conditioning
Se quiserem tbm poderíamos seguir um mesmo protocol ode dieta como jejum intermitente, carbo cyclic ou deixar isso mais pessoal mesmo.
Sozinho ou com vcs estou pensando em começar um treino nessa linha final do més. Se ao menos 1 pessoa quiser, só postar aqui pra gente chegar em um concesso sobre o protocolo.
Abraços
Ps: estou afim de fazer treinos focados no basicos. Por isso vc pode ser iniciante ou avançado, não importa. Unica coisa que exijo é a pessoa estar dispostas a largas suas roscas, pulleys, cross overs por um tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação