Vishe, to vendo que não vou poder fugir do compromisso...
Brincadeiras à parte, obrigado por este ótimo comentário e por ter lido a história, Orlando. E obrigado também ao Joxkyz, eu nem fazia ideia que ele recomendava a minha história, mas falo com ele por MP depois. Já adianto que vocês me deram motivos para continuar escrevendo aqui, de verdade.
Agora, terei que dar algumas explicações.
A razão do meu hiato de algumas semanas não tem muito a ver com o pouco movimento da história. Eu parei pra pensar e decidi que realmente não ligo muito pra isso, pois sempre preferi a qualidade dos comentários do que a quantidade deles, e também não faço esforço algum pra divulgar a história (sequer está na minha assinatura). Meu objetivo não é este.
A verdade é que nos últimos dias, eu tenho lido, e escrito, muito, sobre histórias, sobre como contar histórias, visitando forums de escrita. O TibiaBr não é, de maneira alguma, o único lugar onde escrevo.
Onde eu quero chegar com isso?
No fato de que eu li, reli, dissertei sobre esta história, e cheguei a uma conclusão: Eu simplesmente não estava satisfeito com ela. Pois é. A história que alguns meses atrás parecia-me ótima hoje já não parece tanto. Sofri algumas mudanças sobre o meu modo de pensar, criar e escrever histórias que não condizem com esta aqui.
Talvez até pense em reescrevê-la, quem sabe.
Mas, continuarei escrevendo-a. Agora,mais do nunca, pois sei que tenho leitores dos bons.