Hail Tibianos , como vcs leram o tópico , estou aqui para fazer um desabafo.
Jogo tibia a uns 3 anos +/- , sempre gostei de jogar de verdade , caçar , ficar correndo do bixo (sou fã de mage) , ou seja , eu gosto é da pressão mesmo!!!
Então em um certo dia meu rl (não vou citar nomes) me apresentou um tal de Bot NG , eu fiquei beeeeesta , pq enquanto eu tava acabando com meu teclado , dando meu máximo para jogar limpo , tinha vários e vários q eram só robôs , mas esse "beeeeeesta" foi de revolta ,pois eu não gostava e até hj nao gosto, mas com eu sempre joguei de mage , fiquei encantado pelo fato de runar , achava mt show vc ir dormir, sair e quando voltar , olhar pra sua bp cheia de SD's e seu ml lá em cima, entao começei a usar e era todo dia mesmo , e juro só usava para este fim , nem para healar sozinho nao usava , até que um certo dia em agosto de 2009, vou todo feliz logar no tibia e paaam , "Your account has been banned" :'(.
Não acreditei no que estava vendo ,fui logar no site e la dizia que fui banido por uso de bot por um mês , acho q ele foi um dos piores meses da minha vida (é eu confesso , isso foi bem nerd), mas não criei outra conta , esperei ansiosamente pelo meu char de volta , apesar de todos meus amigo dizerem para eu para com o antigo e começar um novo , mas eu tinha algo especial com meu MS , e não o largo por nada , mas quando o ban finalmente acabou , vou logar e paaam , o char estava limpo limpo , na vdd tinha uma wand of vortex, minha reação -
Fiquei pasmo , mas isso me ensinou a nao usar mais bot , meus amigos me ajudaram a me levantar , hj ja tenho o triplo , quadruplo do que tinha antes , mas uma coisa eu posso garantir a todos , BOT NUNCA MAIS, se eu vejo um não penso 2x, reporto logo e ainda tento matar.
Tibia é um jogo de interação , não é só caçar caçar e caçar , ficar rico rico e rico , vc tem amigos, tem familia (tem sua casinha), hj em dia , os verdadeiros amigos só são aqueles q jogam a muito tempo , pois um cara cria um char e bota no bot o dia todo ,pela lvl 100 , sem nunca nem ter feito desert quest , falo isso por que sei e vcs vao concordar comigo.
Bom gente , era isso que eu queria passar a voces , alguns vão pensar que é bobagem, outros não , mas ai está meu desabafo a toda comunidade do tibiabr, me desculpem pelos erros de portugues , mas eu sou programador e escrevo muito rápido , e não tenho o costume de colocar acentos. E é isso ae gente ,brigado pela atençao , e lembre-se : BOT BOM É BOT MORTO!!
PS: me desculpem se postei no lugar errado
só para complementar , hoje continuo no mesmo char , apesar de ter final warning , não tenho medo de delete, pois jogo de maneira limpa, pois quem nao deve nao teme![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!!!

Responder com Citação