Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desabafo

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Tibianos , como vcs leram o tópico , estou aqui para fazer um desabafo.

Jogo tibia a uns 3 anos +/- , sempre gostei de jogar de verdade , caçar , ficar correndo do bixo (sou fã de mage) , ou seja , eu gosto é da pressão mesmo !!!

Então em um certo dia meu rl (não vou citar nomes) me apresentou um tal de Bot NG , eu fiquei beeeeesta , pq enquanto eu tava acabando com meu teclado , dando meu máximo para jogar limpo , tinha vários e vários q eram só robôs , mas esse "beeeeeesta" foi de revolta ,pois eu não gostava e até hj nao gosto, mas com eu sempre joguei de mage , fiquei encantado pelo fato de runar , achava mt show vc ir dormir, sair e quando voltar , olhar pra sua bp cheia de SD's e seu ml lá em cima, entao começei a usar e era todo dia mesmo , e juro só usava para este fim , nem para healar sozinho nao usava , até que um certo dia em agosto de 2009, vou todo feliz logar no tibia e paaam , "Your account has been banned" :'(.

Não acreditei no que estava vendo ,fui logar no site e la dizia que fui banido por uso de bot por um mês , acho q ele foi um dos piores meses da minha vida (é eu confesso , isso foi bem nerd), mas não criei outra conta , esperei ansiosamente pelo meu char de volta , apesar de todos meus amigo dizerem para eu para com o antigo e começar um novo , mas eu tinha algo especial com meu MS , e não o largo por nada , mas quando o ban finalmente acabou , vou logar e paaam , o char estava limpo limpo , na vdd tinha uma wand of vortex, minha reação -

Fiquei pasmo , mas isso me ensinou a nao usar mais bot , meus amigos me ajudaram a me levantar , hj ja tenho o triplo , quadruplo do que tinha antes , mas uma coisa eu posso garantir a todos , BOT NUNCA MAIS, se eu vejo um não penso 2x, reporto logo e ainda tento matar.

Tibia é um jogo de interação , não é só caçar caçar e caçar , ficar rico rico e rico , vc tem amigos, tem familia (tem sua casinha), hj em dia , os verdadeiros amigos só são aqueles q jogam a muito tempo , pois um cara cria um char e bota no bot o dia todo ,pela lvl 100 , sem nunca nem ter feito desert quest , falo isso por que sei e vcs vao concordar comigo.

Bom gente , era isso que eu queria passar a voces , alguns vão pensar que é bobagem, outros não , mas ai está meu desabafo a toda comunidade do tibiabr, me desculpem pelos erros de portugues , mas eu sou programador e escrevo muito rápido , e não tenho o costume de colocar acentos. E é isso ae gente ,brigado pela atençao , e lembre-se : BOT BOM É BOT MORTO!!

PS: me desculpem se postei no lugar errado

só para complementar , hoje continuo no mesmo char , apesar de ter final warning , não tenho medo de delete, pois jogo de maneira limpa, pois quem nao deve nao teme

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 11-08-2012 às 13:37. Razão: Posts fundidos.

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive um char level 140 com fw.
    E mesmo jogando de maneira limpa se você falar uma pequena abreviação de palavrão,ou der um pequeno passo em falso,aaah meu amigo vai ser deleted, por isso eu criei outra conta.

Mais amigo eu já passei o que você passou e posso te dizer, hoje em dia o pessoal só quer level,money e skills amizade é são poucos,e dane-se que estiver na mesma cave que o cara colocou bot...infelizmente é assim, você vai dragons você vê 7 pessoas 1 jogando na mão que nem um louco e 6 no bot, é justo?

Daque uns tempos o tibia tende a ser 90% bot 10% jogadores, e é fato só questão de tempo de todo mundo ter a mesma reação que você e eu tivemos, ficarem tontos de ver o ml subir,a exp subir...se existisse o banimento coisa que não existe mais acabaria com a graça dos que começaram assim como você e voltariam a jogar de maneira limpa.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa mais chata do tibia inteiro são os bots, a cip devia melhorar esse sistema de auto ban. se a cip fizesse a cada uma semana um mass ban,o tibia ia ficar sem bots,mas como os bots são p.a(maioria),duvido que a cip faça alguma coisa.
    [userbar]84/000000/FFFFFF/0/Chocco%20Ball.png[/userbar]
    Im Rooker and i know it

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23-03-2005, 01:29
  2. Desabafo. @Brs
    Por Delixu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 04-02-2005, 14:45
  3. Desabafo total ao tibiabr!
    Por Padaraco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2